Páginas

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Competição Stardoll

Oii Meninas (os) 

Hoje o stardoll trouxe uma competição especial para nós , vejam : 


Bom , está em espanhol, e é o seguinte, cada doll irá fazer um texto e mandar para a página da competição com o tema " Oque meu pais tem de especial ? " , a competição está valendo para 21 países, e com isso 21 vencedores(as). 
A competição irá até dia 12 de Dezembro, as vencedores terão como prêmio um presente especial e exclusivo que os nomeará EMBAIXADORES DO SEU PAÍS.

VEJA A TRADUÇÃO:

21 PAÍSES SOMOS ALTO-ESPANHOLES, MAS O QUE O SEU PAÍS TEM?

Stardoll é uma ótima comunidade com usuários de todo o mundo, mas hoje é a vez de cuidar dos nossos fiel usuários de língua espanhola. 21 países falam essa linguagem incrível, no entanto, existem muitas diferenças entre nossos países.

Na Stardoll queremos conhecer melhor os 21 países de língua espanhola. Portanto, queremos saber o que torna seu país especial, por que é diferente dos outros, quais costumes você possui, quais alimentos são típicos, palavras incomuns, festas únicas da sua região, etc.

Envie-nos um pequeno texto de 80 palavras máximas explicando tudo isso. Mostre-nos o melhor do seu país! Selecionaremos 21 textos vencedores, 1 vencedor para cada país. Seus textos serão publicados no Starblog oficial e seus autores receberão um presente muito especial e exclusivo que os nomeará EMBAIXADOR DO SEU PAÍS!

21 PAÍSES = 21 GANHADORES
Nota: Você tem até 12 de dezembro para participar!

Stardoll, toda a comunidade de língua espanhola e seu país precisam de você. 
Você aceita o desafio? Estamos te esperando! ;)

Gostaram? Vão participar ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo