Páginas

domingo, 8 de outubro de 2017

É isso...


Bom dia gente...

Tudo bom com vocês??

Enfim, espero que esteja...

Hoje vim dar meio que uma notícia meio chata, peço que continuem lendo, por favor...

Bom galera, é isso... Eu estou saindo...

Sei que esperavam mais de mim, como postadora. Nunca fui ativa aqui no blog, e acho que posso estar tomando a cadeira de quem realmente quer postar...

Acontece que já posto em vários blogs, e isso está me deixando sobrecarregada... 

É de partir o coração fazer isso, além do mais, foi um convite de meu amigo Adriano, e foi impossível negar de postar aqui. 

Sempre admirei muito o blog, e ter conseguido chegar onde eu cheguei... Nossa!

Mas eu agradeço de montão, a vocês que me acolheram aqui, ao Adriano que me propôs essa oportunidade incrível... Enfim, muito obrigada...

Peço desculpas mais uma vez por tudo, mas saibam que qualquer coisinha, estou disposta a ajudar, só me procurar ^^

É... Tudo que começa acaba um dia (eu acho)...

Fica aqui meu enorme beijo a todos vocês, e quem sabe um dia eu não volto?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo