Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

My Week Choice


Oii galerinha ♥

Como estão vocês?
Espero que muito bem!

Continuem lendo e confiram o "My Week Choice" da semana! ♥


Minha escolha hoje foi essa saia de botões frontais da Original Future:


Eu amo essa saia! Comprei ela a pouco tempo (antes de ontem, para ser exata xD), e ainda não tinha tido a oportunidade de montar um look com ela... 


Top - Footloose - 0 scs (Free)
Saia - Original Future - 14 sds (Plaza)
Jaqueta - Evil Panda - 11 sds (Bazaar)
Óculos - Vinyl - 6 sds (Plaza)
Tênis - Nelly - 12 sds (Plaza)

Eu gostei bastante do resultado do look, e adorei minha doll com óculos... ♥
Essa blusinha verde foi grátis há um bom tempo (não sei dizer se ainda está disponível, mas me lembro que a gente a conseguia com proxy), e nunca tinha montado um look bacana com ela, me surpreendi bastante... 

Enfim, deixem muitos comentários, e me digam o que acharam da escolha de hoje!

Beijocas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo