Páginas

sábado, 18 de março de 2017

My Week Choice


Oi galerinha!

Tudo ok com vocês?
Finalmente voltei! Desculpa mesmo! Estou com pouquíssimo tempo ultimamente, rs.


(O que acharam do banner? Eu amei! Obrigada, Adriano!)

Bora conferir?

Bom, hoje escolhi essa saia, muito chatinha por sinal rsrs, da Nelly:


Eu acho ela maravilhosa, mas pra ser bem sincera com vocês, ela é chata, muuito chata! 
Como é de "cintura alta", nem toda blusa dá certo... Mas acho que consegui dessa vez:


Top - Bonjour Bizou - 14 scs (Bazaar)
Saia - Nelly - 18 sds (Plaza)
Cinto - Wild Candy - 50 scs (Plaza)
Tênis - Nelly - 11 scs (Plaza)
Bolsa - Special Offer - 0 scs (Free)
Pulseira - Honey Maid - 18 scs (Plaza)
Óculos - Callie's Picks - 85 scs (Bazaar)

Bom, o que dizer do look? Eu amei! Achei que ficou com uma essência bem retrô, que eu amo! Sério! O tênis branquinho, junto com o óculos redondo e a bolsona, deixaram o look bem moderninho! Sério, um dos melhores que já fiz na vida haahahh!

E vocês? O que acharam?

Beijocas e até o próximo post!

(Banner novo, uhul! Ficou show! Aliás, o layout novo tá um arraso, hein?)



Um comentário:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo