Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2017

Novo quadro: My Week Choice


Hello monamours ♥

Tudo bom com vocês?

Bom, hoje irei estreiar um quadro novo aqui no blog... Estava esperando o Adriano fazer o banner do quadro, mas resolvi começar a postar, pois ele está com problemas no PC dele, e estou muito inativa aqui no blog....

O quadro será o "My Week Choice", nominho criativo, sim eu sei, onde eu escolho uma peça e monto um look....

Irei postá-lo toda semana, em dias aleatórios...

Com relação ao nome, o Adriano havia me sugerido um, mas acabei esquecendo... 😂😂😂 
Daí "criei" um nome mesmo rsrsrs....

Por enquanto irei deixar sem banner, mas assim que o Adriano voltar, peço para ele montá-lo, ok?

Agora vamos conferir a primeira edição?

A escolha da semana é esse dress que chegou na Chanel...


Lindo? Sim... Caro? Muito... 
Ganhei ele num sorteio em outro blog... Confesso que não gostei da Tribute da Chanel, assim como das outras... Itens muito "esvoaçantes" que não fazem meu estilo...
Mas gostei desse "Sweater Dress"... Ele remete á uma camisola, com essas rendas maravilhosas... 

Look:


Jaqueta - Evil Panda - 11 sds/Black Weekend
Sandálias - PPQ (Cream Label) - 12 sds/Plaza
Brincos - Hot Hot Buys - 0 sds/Free
Óculos - Callie's Picks - 85 scs/Plaza (Não está mais disponível)

O look me remeteu a algo mais "Night".... Curti mega... E olha, renda mais transparência, mais Bella, igual a desastre hahahahah!

Estou pensando em fazer algumas edições com a participação de vocês... O que acham?

Quadro aprovado?

Beijocas ♥

2 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo