Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Stardoll Stylista

Oie Princesas 😍😍

O Stardoll em Setembro deste ano liberou o aplicativo Stardoll Stylista para IOS, Iphone e Android (4.2 ou superior até a presente data), para as Dollies Brasileiras. 


Saiba tudo sobre este novo APP, clicando em Mais Informações...
Bom, Vamos conferir ?


O Stardoll Stylista segundo a Doll brasileira oficial Julia.Stardoll é um jogo para celular onde vocé uma estilista de moda na cidade de Nova Iorque!
Para conquistar o mundo da moda e subir de nível, você precisa fazer compras em diferentes lojas e criar o guarda-roupa dos sonhos para usar quando você estiliza modelos em diferentes eventos ao redor da cidade. 
Cada evento tem um dress code específico e um nível de dificuldade. Para conseguir a melhor pontuação você precisa usar as roupas solicitadas no dress code e verificar o nível do evento.
Pode também estilizar outras modelos para eventos, das quais também poderão darem uma nota pelos seus estilos!
Então certifique-se de que o estilo que escolheu para elas é original, criativo e que vai deixar todo mundo babando para que possa ganhar muitas estrelas! É bem divertido ver como outros jogadores também montam um estilo para você!


Customização: 

No Stardoll Stylista, você pode mudar sua doll com cor de pele, rosto, cabelo, maquiagem e roupas de sua preferência, poderá também mudar a pose de sua doll, entre outros.



Crie e customize seu próprio look com milhares de opções em moda e beleza. Seja sua própria estilista ou das suas amigas.


Eventos

Participe de eventos exclusivos no mundo da moda.
Ganhe fama e fãs ao demonstrar o seu talento em desfiles e eventos de moda. Seja uma formadora de tendências e inspire os outros com suas habilidades.
Existe uma passarela para votação, como se fosse um duelo entre dolls.
As dolls também podem ser covergirl!
Conheça outras stylistas, faça amigas e conexões no fashion biz. Vote em seus looks favoritos e ajude outras estilistas a melhorarem seus estilos no jogo. Receba suas amigas para modelar suas roupas em eventos de moda exclusivos.


Nível

Você ganha recompensas diárias que são revertidos em "moedas" para a compra de itens.
Além disso, a cada jogada no Stylista você sobe de nível e libera novos itens aasim como também se votar em looks de outras dolls na passarela entre outras formas.


Status 

As dolls são classificadas por status, uma espécie de cargo, como por exemplo "diretora executiva de estilo", "aspirante", entre outros.


Compras

Os itens são vendidos em duas "moedas" diferentes. Tenha acesso às últimas tendências e crie um estilo único. Compre itens exclusivos, acessórios, penteados e maquiagem.
Você pode comprar as "moedas" se desejar, como se fosse a recarga de stardollars.


Quer experimentar essa outras funcionalidades deste divertido App, clique aqui e saiba mais sobre a instalação

Gostaram!?

Créditos Especiais: Stardolltruqueshoje; Stardoll.com; play.google.com; Dicastruquesstardoll


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo