Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Gargantilhas

Oi pessoal!

Tudo bom com vocês??

Para quem não se lembra, sou a postadora nova...

Atualmente não tenho postado, pois estou esperando o Adriano finalizar o banner do meu quadro. Então aguardem...

Só para não ficar "sumida" totalmente do blog, vou trazer para vocês hoje, uma matéria especial a respeito de Gargantilhas, as famosas Chockers... 

Essa matéria eu postei a um tempo em outro blog que posto, então estarei "reaproveitando-a" para não ter que fazer tuuuudo de novo...

Como disse anteriormente, hoje iremos falar um pouquinho a respeito das gargantilhas, ou chokers, como também são conhecidas.

Confesso que não sou muito fã delas nos meus looks, mas fico bastante admirada com os looks bem Tumblr que algumas meninas conseguem montar...


No meu closet, tenho essas duas aqui, uma prêmio de SP., outra comprada no plaza.
(Obs.: Atualmente tenho também aquela douradinha da MSTQ)





Como disse anteriormente, não sou fã delas nos meus looks... Acho que ficam nada a ver com o estilo da minha doll, algo mais casual, as vezes indo a um lado mais street, ou sofisticado... Porém, quebrei a cuca e montei esses dois looks - um de cada gargantilha:




No primeiro look, meu preferido rs, tentei algo mais Street... Tinha colocado uma meia-calça listrada, mas tinha ficado muito sobrecarregado...

No segundo, tentei algo mais sofisticado, mas acho que não deu muito certo... Não sei se por causa da calça, ou da choker mesmo.

Se vocês quiserem saber informações de qualquer um dos itens usados nos looks, comentem que eu passo pra vocês :D

Bom, no plaza encontramos diversos modelos de Chokers, algumas até mesmo por starcoins... Vejam algumas:
(Obs.: É provável que tenhamos algumas novas, mas como disse, essa matéria é um pouquinho antiga)


Já para aqueles que gostam de criar, saibam que é possível fazer gargantilhas no Stardesign, tanto Hair, quanto Jóias... 

Bom, outra dica que vou dar, é uma que vi num post da Amy.-.Winehouse lá no StarBlogger Oficial.... Ela mostra que podemos transformar tiaras, coroas, headbands e outros adereços em gargantilhas, colares e golas... Para ver o post da Amy, só clicar aqui....

(Imagem - Amy.-.Winehouse - StarBlogger Oficial)

Bom, foi isso... Como disse para vocês, a matéria já foi feita a um tempinho, mas dá pra usar as dicas ainda...

Em breve estarei postando meu quadro novo... Aguardem rsrs...

Comentem o que acharam!

Um beijo ♥

5 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo