Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Papo De Doll - #1 ♥

Ooi Princesas (es) ♥

Hoje trago a primeira entrevista do quadro Papo De Doll...


E a entrevista de hoje é com a doll:


Vejam a suíte da Naay!! :: 


Para Verem A Entrevista Com a Nay Peço Que Cliquem Em Mais Informações..
Bom, Vamos A Entrevista!!

1 - Importaria em dizer seu nome?
- Na maior parte do tempo meu nome é Nayara, mas muitas pessoas confundem com Nathália, Mayara, Mayane, Nayana, enfim... Rs. Meu apelido é Nay. :)

 2 - Qual o nome da sua Doll?
- NayBeijos

 3 - Por que escolheu este nome para a doll?
- É muito simples, eu tinha mania de escrever Nay Beijos em todos os lugares, tipo no caderno da escola, na agenda, etc. Acabei dando esse nome para a doll por isso.

4 - Fale um pouco sobre sua personalidade:
- Bom, eu sou de áries e dizem que não arianos são difíceis de lidar, mas eu sou bem tranquila, relax, exceto quando mexem com meus amigos ou minha família ou quando me deparo com injustiças, aí eu fico irritada. Mas fora isso, procuro ser sincera, me colocar no lugar do outro, ser solidária, claro que tenho muitos defeitos, como um pouco de teimosia, que é um traço típico da minha família, sou exigente, impulsiva às vezes, sarcástica rs.

5 - Em que nível está?
- 99 (sempre quis chegar ao 100).

6 - Quando criou sua conta?
- Em 2012.

7 - Nesse tempo, você conseguiu fazer amizades?? Vamos dar destaque á elas?
- Muitas amizades! Em todas as festas que vou sempre saio com 2 ou 3 amigos novos! Rs. Mas algumas pessoas são muito especiais para mim (nem todas jogam mais, porém mantenho contato com alguns), como: Samuel, Lucas, Tatá, Paty, Isa, Edu, Márcia, Vivi, Adriano (aqui do blog), Luca, Marry, Diego, Hermione, Alexandre e minhas irmãs Carol e Estefane que são as responsáveis por minha doll existir. ♡

8 - Esta é sua primeira entrevista?Se não, você se lembra quando foi?
- Eu já participei de outras entrevistas para outros blogs, porém não sou muito boa com datas. :/

9 - Qual é o seu maior sonho Stardolliano?
- Ah, meu sonho é ajudar a tornar o jogo um espaço agradável para todos, em que meninos e meninas se divirtam realmente, se sintam bem e não se prendam a status e ilusões.

10 - Como você irá realizar esse sonho?
- Acredito que meu sonho está se tornando realidade a cada dia, quando alguém vem conversar comigo no bate-papo e eu respondo, dou atenção, quando me pedem um favor e eu ajudo, quando me ajudam também, é algo recíproco. Podemos melhorar qualquer lugar se fizermos nossa parte, eu não sou um anjo mas sempre que dá eu procuro fazer alguma coisa boa para alguém.

11 - Você se lembra como conheceu o Stardoll?
- Bom, minha prima jogava e indicou às minhas irmãs, então elas insistiram para que eu fizesse uma conta e eu não queria, daí quando vi o Stardoll me apaixonei. ♡

12 - Você se lembra qual o nome da sua primeira Doll?
- Naybeijos (só tenho ela oficialmente, embora tenha outras contas secundárias mas não uso muito).

13 - Qual foi o seu melhor momento no Stardoll?
- Meu melhor momento... Acho que vivo isso todos os dias quando entro na minha conta, quando encontro meus amigos e podemos nos divertir, é sempre um momento único, por isso é o melhor.

14- Qual foi o seu pior momento no Stardoll?
- Difícil falar sobre isso, mas meu pior momento foi quando eu tive uma crise depressiva, em 2014, justamente quando pessoas que eu amo se afastaram de mim no jogo, eu me senti perdida, porque o Stardoll era uma espécie de fuga do mundo real, onde eu poderia ser como eu quisesse e esquecer os problemas do dia a dia. Isso é muito pessoal, mas preciso ser sincera. Em relação ao jogo, meu pior momento foi quando todos os meus stardollars sumiram da minha conta e a equipe do site não fez nada para resolver esse problema, eu me senti chateada porque me dedico ao Stardoll, invisto dinheiro e quando preciso de ajuda não sou atendida.

15 - Você já sofreu preconceito, ou bullyng no stardoll?
- Hmm... Acho que não, as pessoas sempre me trataram de uma forma gentil e se tentaram me causar algum dano pela minha aparência ou jeito de ser eu realmente não me lembro. :)

16 - Você faz (ou fez) algum design?? De qual seção? (moda, hair, jóia, e decor)
- Eu não fui agraciada com esse talento. :(

17 - Já ganhou algum prêmio, ou alguma competição? 
Não, nunca ganhei nada. Haha

18 - Qual estilo da sua doll? Em que você se inspira?
- O estilo da minha doll é urbano, embora tenha dias que eu gosto de vesti-la de uma forma clássica ou até sexy, depende da ocasião. Eu me inspiro muito no Lookbook, no Instagram e em blogs como o Just Lia. Também costumo me inspirar em famosas como Rihanna e Kendall Jenner, blogueiras como Chiara Ferragni (perdão se eu errar o sobrenome dela), etc.

19 - Tem alguma frase que te descreva? Qual? 
- Eu gosto muito de frases, especialmente de letras de músicas, mas tem essa que eu amo: "Nunca uma derrota, sempre um aprendizado". Me descreve porque eu sempre procuro ver o lado bom das coisas, assim quando eu "fracasso" em algum momento tento tirar uma lição da situação.

 20 - Se você tivesse Stardollars ilimitados por 1 dia, O que você faria? 
- Compraria tudo o que eu sempre quis do Plaza, muitos hairs e designs, além de presentear todos os meus amigos!!! Seria incrível! Rsrs

21 - Melhores: 
- Músicas: (lista infinita) as principais são Pais e filhos (Legião Urbana); The Scientist (Coldplay) e Angel (Sarah Mclachlan).
- Filmes: Um olhar do paraíso; A.I. Inteligência artificial; O pianista.
- Livros: Complexo de Cinderela (Collete Dowling); O segundo sexo (Simone de Beauvoir); Uma vida interrompida - Memórias de
um anjo assassinado (Alice Sebold).
- Cantores(as): Legião Urbana; Miley Cyrus; Raul Seixas; Cazuza; Nando Reis; Cássia Eller; Mallu Magalhães; Jack White; The pretty reckless.
- Doces: Não gosto de doces (eu sei, não sou normal haha)
- Salgados: pode ser massas? Pizza; Torta de frango com requeijão; Macarrão ao molho bolonhesa.
- Youtubers: Não acompanho muitos Youtubers, caso contrário não estudo. Rsrs Mas eu gosto muito do Whindersson Nunes.
- Canais no Youtube: Não acompanho. 
- Séries: Grey's Anatomy; Homeland - Segurança Nacional; Revenge; Supernatural/Sobrenatural; Tirano.

22 - Já foi SuperStar ou Royalty? Se não, gostaria de ser?
- Sou superstar sempre que tenho dinheiro extra.

23 - Tem alguma doll que te inspira? Qual?
- Minhas inspirações são as dolls com quem convivo, mas eu acompanho a FlorGataLinda10 no facedoll e ela me inspira com mensagens positivas, eu gosto muito dela.

24 - Já completou as missões Academy? Se sim, se lembra quando? 
- Completei há muito tempo atrás, estou até aguardando o segundo ano que foi prometido e nunca chegou! Rsrs

25 - Para finalizar, diga: O que você acha que o Stardoll passa para as doll's.
- O Stardoll pode passar muitas coisas, depende de cada pessoa. Para uns o jogo é um espaço de sucesso, onde os integrantes criam coisas incríveis com simples mechas de cabelo. Para outros, é um lugar de fuga da realidade, especialmente para aqueles que tem muitos problemas na vida real. Há aqueles que encontram no Stardoll o amor de amigos, fazem uma verdadeira família. E tem aqueles que se tornam estrelas e celebridades, que exibem coisas luxuosas e tem status. Então, acho que o Stardoll passa para as dolls: seja o que você quiser! :D

"Obrigada pela entrevista, adorei participar!"

Adorei fazer a entrevista com a Nay..
(Lembrando que quem quiser participar do quadro Clique Aqui)

Beijos ^^

4 comentários:

  1. Amei, olha eu no meio dozamigos ❤ E realmente "Um olhar do paraíso" também é um dos melhores filmes que já vi na vida!

    ResponderExcluir
  2. Claro Adriano ❤ eu adoro esse filme, lindo demais ❤

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo