Páginas

sábado, 17 de setembro de 2016

Instagran Stardoll - Take Over ♥

Ooi Princessas (es) 

Neste final de semana passado outra doll talentosa comandou e postou muito no instagram do stardoll. Confiram


O comando do instagram oficial do Stardoll desta vez ficou por conta da doll brasileira Minaj131.

Na legenda da foto acima o stardoll anunciou:

"Este fim de semana Victoria, proprietária da doll 'Minaj131' irá tomar conta do Instagram do Stardoll. Certifique-se de seguir 'Stardoll' no Instagram para acompanhar cada post! Tenham um ótimo fim de semana dolls! "

Clique em Mais Informações
Inicialmente a doll se apresentou, conforme podemos ver na legenda abaixo da imagem .


Legenda traduzida: 

"Oi dolls! Meu nome é Victoria e no Stardoll é minaj131. Este fim de semana eu vou estar tomando conta do Instagram do Stardoll, devemos começar falando sobre nós próprios, não? Comecei a jogar em 2012 e conheci algumas pessoas muito interessantes aqui. No ano passado eu criei meu blog, Black Beauty e agora estou trabalhando em alguns projetos animadores para o futuro, espero compartilhar isso com todos vocês! Agora você já sabe um pouco sobre mim, quero saber mais sobre vocês dolls" ♡


Na legenda da foto abaixo a doll, nos conta que criou o seu atual blog, com a finalidade de enaltecer a beleza de doll negras, assim como também mostrar outras etnias e estilos .


Legenda traduzida: 

"No ano passado eu criei um espaço para dolls negras, um blog, Black Beauty. Você não acha que todos precisam ter a mesma representação de mídia, não apenas no jogo, mas na vida real? Eu também! Eu me perguntava onde estão essas meninas? Onde está este tipo de beleza? As pessoas não estão mostrando não só as mulheres negras mas também outras etnias e estilos. Estávamos numa minoria e ainda estamos, mas as coisas estão mudando agora. Quero agradecer a todos da comunidade Stardoll e dizer que você é linda, forte e sua beleza deve resistir às inseguranças, mesmo quando elas são maiores do que você.💪"

A doll fez um pequeno vídeo sobre Estilo, no qual, fiz uma montagem com as imagens do vídeo.


Tradução da Legenda: 

" Hey bonecas ! Espero que todos vocês estão desfrutando este fim de semana comigo, por favor, comente o que você está pensando sobre isso! Vamos falar sobre estilos . Inspirado pelo vídeo Fendi , fiz uma versão Stardoll com os meus favoritos . Qual é o seu estilo favorito e por quê? 💋Victoria . Olá Dolls ! Eu espero Que todos VOCÊS estejam aproveitando Esse finais de semana Comigo , por favor Comente O Que Você está em achando Sobre ! Vamos Falar de Estilos . Me inspirei nenhum vídeo da Fendi e fiz Uma version Do stardoll com Os meus Favoritos . Qual OS SEUS Estilos favoritos e Por Que ?"

Nas fotos seguintes as legendas fazem menção a amizade. 


Tradução da Legenda: 

"Jogando Stardoll percebo que nosso melhor amigo é o melhor acessório ! Etiquetar seus melhores amigos do Stardoll em uma foto com #SBFF . Este trabalho incrível foi feito pela adorável @lullihstardoll 💖 # SBFF são @Bliinnes @ Isabella8103 @Johanna_sd @ lauralucy91 e seu?"


Eu não posso falar de mim sem falar sobre @Bliinnes . Ela é uma parte de mim , a minha irmã e primo vida real. Fui apresentado a Stardoll por ela e estamos sempre juntos , ajudando uns aos outros em todas as coisas que fazemos. Ela tem um blog também , ele é chamado Unlabeled Fashionism e tem um design moderno incrível. Muito obrigado por estar sempre comigo e graças a @Tarcilastardoll e @lullihstardoll para fotografar nós!

Para finalizar a doll faz sua despedida na legenda da imagem abaixo. 


Hora de dizer adeus para os carrinhos de aquisição ! Este fim de semana foi tão surpreendente e estar em sua companhia , acaba de ser incrível. Lembre-se que estamos juntos e como #Sia disse: " Não desista , você está livre para ser o maior " a todos, especialmente equipe .obrigado da Stardoll, para dar a chance de os jogadores se expressar através de sua mídia social. Graças a n1mka4eva e @dominiika_sd para a bela make- up! Veja-o ao redor, beijos !


Gostaram!?

(Créditos das Imagens e Conteúdo:: Dicas e Truques Stardoll..

Beijos ^^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo