Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2016

TOP 5 Tênis!

Olá leitoras e leitores!!

Hoje eu estreio um quadrinho novo aqui no blog, o TOP5. Nele, eu vou falar minhas TOP 5 coisas de cada categoria, por exemplo: TOP5 Saias! Hoje, resolvi estrear com algo que ultimamente ando usando muito na minha doll: tênis!

É uma peça que voltou com tudo (na verdade, nunca saiu de moda) esse ano. Separei alguns tênis com salto, e alguns sem. Os com salto são os com plataforma, que estão ultimamente sendo bem usados. Fiz dois looks, um com meu tênis favorito de cada ''categoria''. 

Vamos começar com os tênis com salto. 


O primeiro tênis, verde menta (que por sinal é uma cor que eu amo) acabou de chegar no plaza, na Velvet Orchid. O preço é meio salgadinho sim, mas nada que seja impossível de pagar. O segundo é o Striped Buffalos, que eu AMO. O preço nem precisamos comentar de tão maravilhoso que é, né? Ainda mais em SC! Eu ando usando-o muito, principalmente para os looks que procuro algo mais ''street''. Ele não está mais disponível na Evil Panda, porém, podem torcer para ele voltar em uma Callie's Picks ou podem procura-lo no StarBazaar.


Eu fiz um look mais street, bem jogadão e usei o Striped Buffalos, o meu tênis favorito dos com salto. Os itens usados foram: Macacão da The Jetset (23 sd) ; Blusinha da Evil Panda (14 sd) ; Mochila Special Offer (0 sc) ; Tênis da Evil Panda (58 sc).


Agora, vamos para os tênis sem salto:


Olha que legal eu sou, puis três de starcoins! Bom, o primeiro tênis eu estive procurando por um século e achei no starbazaar por 2sc, ou seja, praticamente um milagre. Se alguém souber a marca, por favor, me conte nos comentários! O segundo é mega básico, por isso que o amo. De cano baixo, da Fudge, um clássico do stardoll. (Também disponível no cinza e no verde menta.). E o último, um ''allstar'' de cano alto preto, básico do básico, que você pode encontrar de dois modos: ou no starbazaar atrás da Callie's Picks, ou vai na busca do plaza e coloca Tênis e Starcoins, vai achar rosa, azul, preto...


Bom, eu fiz outro look street. Eu ia fazer outro usando o Gorilla Sneakers, mas pensei que muitas de vocês não encontrariam, então usei o da Fudge, que eu amo. Os itens usados foram: Cropped Multicolorido da Pals (11 sd) ; Camisa Longa Xadrez da Evil Panda (17 sd) ; Jeans Pescador de Cintura Alta da Nelly (15 sd) ; Tênis da Fudge (40 sc).

E aí, gostaram?
Deixem nos comentários qual é o seu tênis favorito, se gostou do quadro, e se prefiriu o look 1 ou 2. 

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Realmente vc é a garota mais sortudo do mundo !!!
    Procuro o Gorilla Sneakers há uma eternidade ...

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo