Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Nova Postadora

Oie Gente ^^

Meu nome é Camila, tenho 12 anos, Sou dona da doll Camila.218 e sou uma das novas postadora aqui do blog.
Eu queria agradecer ao Adriano por me dar essa grande oportunidade de fazer parte dessa equipe.
E hoje nessa primeira postagem irei falar um pouco sobre mim e sobre o que irei postar no blog.

- Sobre Mim -
Eu sou uma menina sossegada, adoro o stardoll e adoro ser uma blogueira.
Eu sou postadora em 07 blogs. E sou dona do blog Dicas e Truques Stardoll
Posto em vários blogs por que eu acho que é um dos meus talentos, porque é uma coisa que me faz sentir bem e eu gosto de animar as(os) outras(os) doll's.
Vou admitir que as vezes fica um pouco difícil postar diariamente em todos, mas eu sou que nem coração de mãe, sempre cabe mais um rsrs.

- Sobre Minhas Postagens -
 Eu quero postar um pouco de tudo aqui no blog - ou seja, variedades - trarei sorteios e um novo quadro.. Quanto o horário das minhas postagens eu não tenho um horário fixo, mas normalmente é durante a manhã e a noite, pois estudo a tarde das 13:00 ás 18:20 então o horário que sobra é o horário que normalmente eu posto. Irei postar pelo menos 3 vezes na semana.
Bom gente, é só isso por hoje. Espero que todas(os) gostem de mim e das minhas postagens.

Beijos e Até a próxima ^^

4 comentários:

  1. Bem vinda Camila, espero que sua criatividade sempre esteja com você, porque postar em 7 blogs não é fácil heim! Rsrs Parabéns! ♡♡♡

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo