Páginas

sábado, 12 de março de 2016

Resultado: competição leitora mais presente

Oi gente!

Lembram do post que eu fiz falando sobre uma competição? (clique aqui para ir até lá)
cheguei com o resultado.
Ela baseava-se basicamente em por uma semana, vocês comentarem e participarem do blog o máximo que conseguissem.

A leitora mais presente ganharia um post apenas para ela, como se ela fosse ''blogueira por um dia''. Poderia escolher o que falaria no seu post, sendo tutorial, assunto, o que quisesse.

Dei uma olhada e cheguei a conclusão que a leitora mais presente durante esses dias foi a:


Parabéns querida!
Vá até a minha doll Estilistafla43 e me mande um dollmail explicando como vai ser o post que você fará. Conversaremos mais quando me mandar o dollmail. Tens até terça feira para entrar em contato, caso contrário, selecionarei outra vencedora. Seu post (se você entrar em contato) provavelmente será postado essa semana, antes da páscoa. 

Até o próximo post!


5 comentários:

  1. Muitos parabéns para a Delena! Se ela realmente participou, ela merece ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, pessoal ^^ Fico feliz de ter ganhado, já entrei em contato Estilistafla43! Me add e conversamos melhor ok? Beijoss *.*

    ResponderExcluir
  3. Querem ganhar até 100 sds vai lá no link e se inscrevam no reality
    link : http://modastardolhoje.blogspot.com.br/2016/03/reality-look-doll-inscricoes.html

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo