Páginas

sábado, 19 de março de 2016

Resenha - Museum Mile ♥

Olá pessoal

Como sabem , ontem chegou ao plaza a nova coleção da Museum Mile ( SNTA ) ,
e aproveitando irei fazer uma pequena resenha sobre os itens que mais gostei ;)

Vamos lá ?

Itens comprados 
Como eu não tinha nenhuma pose ainda no meu " closet " resolvi comprar essa por que 
gostei tanto do estilo meio Rock que ela traz , quanto do design em si .
Assim  que vi esse moletom ( me corrijam se eu estiver errado ) no Spoiler já queria , 
o único probleminha dele é ele 
ser meio curtinho , daí as calças não vão até o final dele :c mas agente tem nossos truques ,
é o não é ?

Outros itens
Achei essas botas ( me corrijam se eu estiver errado ) bem legais para usar com jeans , 
independente de ser shorts , calça ou jaqueta ... além do mais ela mistura a bota e o salto ,
o que eu acho super estiloso ...
Sobre esse Quimono ... não tenho o que falar , simplesmente  achei ele muito fofo
Quando vi esse cabelo no Spoiler quase tive um treco ,
gostei demais dele fazendo essa linha Sia <3
Também fazendo a linha Sia ( risos ) , esse vestido está simplesmente lindo ;
O sombrio , chique , o diferentão ( risos ) ...
E esse último já é totalmente ao contrario do anterior , é calma , sensual ...

Bem gente é isso , espero que vocês tenham gostado

Beijos e Até

Um comentário:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo