Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tutorial Make Sereia ♥

Oi gente ♥ 
Bem vindos a mais um Minuto de Beleza!
Hoje eu trouxe um tutorial de maquiagem, uma maquiagem de sereia linda. 
Ela é bem puxada pro azul, afinal é uma das cores que mais lembra sereia,por conta da água.
O resultado dela fica assim:


Os itens de maquiagem usados foram:

Melting Ice (Sombra Luxe)
Royal White (Sombra DOT)
Jumbo Eyepencil Blue (Sombra em lápis Sephora)
Cobalt Blue (Deliniador DOT)
Royal White (Deliniador DOT)
Rímel preto (Natura Faces)
Alongador de cílios preto (DOT)

Tutorial:

1° Passe a sombra azul clara na metade do olho. 

2° Complete com branco.

No canto,passe um pouco da sombra azul.

3° Faça um puxadinho azul com o delineador. 

4° Complete com delineador branco.

5° Passe o rímel e o alongador,se quiser.


Prontinho!
Em questão ao blush e batom, eu passei um blush clarinho da DOT, quase branco,um pouco mais puxado pro pérola. embaixo do olho. Passei um pouqinho de blush rosa nas bochechas.
Já o batom eu fiz uma misturinha que eu já ensinei aqui no blog, você pode ver clicando AQUI.


Prontinho! Gostaram? 
Se sim,comentem! 

Estou sentindo falta dos comentários,viu? =\






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo