Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tutorial Decor: Varanda na cidade

Oi gente!
Eu vim aqui com um tutorial dessa varanda linda aqui, com vista pra cidade:


Bom, para fazer vocês vão precisar de:







Lembrando que, você pode substituir o plano de fundo que você quer como paisagem para sua varanda. Pode substituir também a parede de tijolos,já já vão ver o por que.

Passos:


Aumente o piso, de um modo que ele cubra todo o chão.No espaço da piscina, coloque por baixo do piso os dois quadrados azuis da DIY.

Aumente a paisagem e coloque por trás.

Adicione o corrimão.

No cantinho onde sobrar a parede, faça uma parede com tijolos e embaixo coloque o armário de madeira virado.

Coloque o vidro por cima.



Decore como quiser!

E prontinho!
Espero que tenham gostado!
Se gostaram ou forem fazer, comentem aqui pra mim!
Estou sentindo MUITA falta dos comentários de vocês...
Poxa,nos dedicamos tanto a isso =(

Espero vocês no próximo post!

4 comentários:

  1. Acho que no canto, na parte de dentro, ficou muito mal projetado! Ficou tipo sem parede. Acho que devia ou ter tampado um canto, pra fingir que tem continuação e lá tem uma parede, ou tirava aquele coisa.

    ResponderExcluir
  2. Se fosse só a parede com tijolos, sem o vidro aí sim, ia estar mostrando que mais pra lá << tem a porta, mas mostrando que tem coisa dentro, fica estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua observação, Clouen! Vou arrumar a minha. Mas, isso foi mais questão de decoração mesmo, que vai do gosto de cada um. Achei melhor focar mais na estrutura externa. Beijãoo!

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo