Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Saias ♥

OIEE ♥

Hoje eu trouxe mais uma matéria de roupas, hoje com uma peça que todo mundo gosta! SAIAS!

Resolvi criar um quadro novo por aqui. Já tivemos o Do fundo do Baú, onde eu trazia curiosidades e itens antigos e raros aqui do jogo. Mas, parei com ele. Caso queiram que eu volte, comentem viu? Mas, resolvi criar um relacionado a moda. Não falando de estilos de looks e sim de peças,estampas,sapatos,acessórios,maquiagens... O quadro vai chamar Minuto de Beleza. Já separei os posts em relação a isso com os marcadores, que tem ao lado do meu nome no fim do post. É só clicar em ''Minuto de Beleza'' que você será direcionada a uma página com todos os posts relacionados a moda e maquiagem. 

Voltando ao assunto, eu separei pra vocês seis das minhas saias favoritas. 

1 saia: Strike a pose
2 saia: Bonjur Bizou
3 saia: Archive
4 saia: Callie's Picks
5 saia: It girls
6 saia: Dior

As saias podem ser usadas de vários modos. 
Ela pode ser usada com uma blusinha mais simpels, destacando-se e dando ''vida'' ao look.
Podem ser usadas como uma peça mais chique;elegante. 
Podem ser usadas como uma peça curinga. Não tá com ideia? Saia!
Lisas ou estampadas, todas tem seus truques.
Vamos a um truque
você viu aquela saia LINDA no plaza. Você olhou pra ela, ela te olhou, você olhou pro preço. Ficou um século pensando se valia a pena e comprou. Foi correndo pra suíte desembalar a saia. Colocou no corpo e... ficou super estranha na doll ou com as blusas!

Calma,calma...
Você pode usar o truque do cinto.
Qualquer cinto gente, vai super bem com a saia. Recomendo os de lacinhos, básicos e super fofos. Vendem na Voile. Eu falaria umonte sobre cintos, mas esse é o tema do próximo post.

Espero que tenham gostado!
Beijos, e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo