Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Resenha nova LE ♥

Oi gente ♥
Trouxe mais uma resenha,e dessa vez é da LE!
Vamos começar? 


A começar pelo primeiro piso;

Os melhores manequins para mim foram: O do meio, o último e o todo branco. 
O terceiro (com a bota azul) foi o que eu menos gostei.
A calça preta do meio é linda, essa sacola da LE preta é bem chique mesmo. A calça branca do manequim ao lado ganhou meu coração ♥ E o sobretudo do último, maravilhoso ! 



Agora pelo segundo piso; 
Senhor,amei!
Os melhores manequins pra mim foram: o primeiro, o terceiro, o quinto, o sexto e o sétimo. Sim, amei esse piso!
A começar pelo primeiro, AMEI O LOOK INTEIRO!O terceiro, achei bem bonito o vestido mas não curti a sandália. No quinto adorei inteiro, menos a blusa. O sexto, LINDO o casaco. Além do mais o vestido preto básico não tem nem o que contestar! E o sétimo, linda a calça. Eu ia comprar, mas esgotou =\


E finalmente o último piso;
eu não gostei desse piso. O único manequim que eu gostei foi o quinto, inteiro branco. A calça achei bem bonita, assim como a blusa. O casaco achei um pouco demais. O úlimo também é bonito. 

É isso gente! Espero que tenham gostado,viu?
O que acharam dessa LE? Comentem !
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo