Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Cintos ♥

Eiii ♥ 
Mais um Minuto de Beleza!

Eu disse que eu viria com o post dos cintos, e aqui estou eu!
O post não está tão comprido, pois estou lotada de lições de casa pra fazer pra amanhã. Deixei um post programado pra de manhã, e estou fazendo esse rapido pra dar tempo de tudo.

Mas, chega de papo furado e vamos pro post!

Separei aqui os meus cintos favoritos. E o melhor, todos em starcoins!


São os meus xodózinhos! 

O lacinho rosa e a correntinha dourada,são da Voile. 
O pretinho básico, apenas com a fivelinha é da Wild Candy.
E o lacinho preto é da It Girls, mas eu ganhei ela no "The Vote". 

Como eu disse no post das saias , os cintos além de dar um lindo charme no look, tem um truque maravilhoso envolvido!

Você viu aquela saia LINDA no plaza. Você olhou pra ela, ela te olhou, você olhou pro preço. Ficou um século pensando se valia a pena e comprou. Foi correndo pra suíte desembalar a saia. Colocou no corpo e... ficou super estranha na doll ou com as blusas!
Calma,calma...
Você pode usar o truque do cinto.
Qualquer cinto gente, vai super bem com a saia. Recomendo os de lacinhos, básicos e super fofo. Eles vão ajeitar a cintura da doll, e ajeitando a saia no corpo..

Agora, em relação a vestidos.
Os cintos cabem muito bem em alguns vestidos, mas tem alguns que nada haver colocar. 
Por exemplo, em vestidos lisos e sem graças, como os da basics por exemplo, você pode colocar um cinto e um colar. Pronto, look lindo!

Mas, tem alguns vestidos que NADA HAVER colocar cintos. São desses os de camadas, ou os com várias cores onde o cinto vai ficar camuflado ou brega demais.
Outro truque salva-vidas com o cinto é o truque do look branco. Faça um look branco, vestido, saia e blusa, como quiser. Com peças básicas mesmo. Aposte nos cintos! Se forem coloridos, tentem combinar os cintos com o sapato!

Trouxe alguns looks com cinto pra vocês verem. 


Nois dois primeiros looks fiz algo mais clean, só o cinto se destacando. No primeiro, combinei o sapato e o casaco com a cor do cinto, e no segundo combinei o sapato. No terceiro, apostei num look estampado e combinei o cinto, que acabou ficando mais discreto e dando um toque super especial, combinando com o salto. No terceiro coloquei um short estampado, a bota combinando com o short e a blusa clean. Para não ficar muito ''morto'' o look, apostei no cinto rosa. E não é que deu certo?

E vocês usam cintos? Quais?
Qual look vocês mais gostaram? Comentem ♥

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo