Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Novo piso DIY



Boa tarde pessoal! Gostaria de pedir desculpas pela minha ausência do blog, estou com alguns problemas pessoais e agora que consegui me ajustar de novo à rotina, essa época de final de ano é uma correria e não temos tempo para quase nada.

Recebi um dollmail hoje comunicando que uma nova coleção da loja DIY chegou ao plaza! Siiim isso mesmo!! 



A loja conta com dois novos pisos que na minha opinião estão maravilhosos! 



Alguns itens eu acho que se vocês puderem vale super a pena comprar porque são muito versáteis e servem para vários tipos de suites, como por exemplo as paredes em vários modelos, os cubos que formam a escadinha, vocês podem fazer um jogo de elevações para dar mais profundidade para a suite, fica super bacana, e eu como adoro itens de decoração não pude perder a oportunidade de criar uma suite nova com os itens. 


Gosto bastante desses itens pra fazer divisão de ambientes, para dar profundidade como fiz nessa suite, e principalmente para fazer os rodapés das paredes, acho que dá um acabamento super bacana e dá um aspecto mais completinho ao ambiente. 

É isso, espero que tenham gostado, tenho 3 posts em pendência com vocês. Um deles vou fazer explicando como mudar a pose da doll, pois me foi pedido em um outro post, o outro vai ser sobre tendências para o inverno stardoll e o terceiro sobre decoração. Caso tenham alguma ideia e/ou gostariam que eu falasse sobre algum assunto não citado acima deixem nos comentários, por favor. 

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo