Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Resenha Callie's Picks


Bom dia pessoal!

Callie's Picks chegou arrasando hoje no plaza, não é? A Coleção de n° 57 chama Casual Favorites e conta com dois pisos. Os preços vão de 5 a 16 sds com desconto royality e 18sds sem o desconto.  Também temos 4 ítens de starcoins. 

Vou fazer uma resenha sobre os dois pisos pra ajudar quem estiver com dúvidas entre o que comprar. Espero que ajude. 


1° Manequim: O cabelo acho que vai muito do gosto de cada um, na minha doll por exemplo achei que não ficou legal, mas dependendo das feições que suas dolls possuam, então se combinar com sua doll acho que vale a pena, o preço está bem acessível. O suéter eu simplesmente amei por ser uma peça simples, com uma cor que dá pra combinar com tudo e principalmente por ser liso, podemos combinar com diversos tipos de colares ou cachecol, vale muito a pena. A calça não achei muito atrativa, parece uma leggin comum e os gráficos não favoreceram ela. A bota achei um amorzinho, coturno é sempre bom e essa cor podemos combinar com praticamente qualquer uma, ótima pra looks com calça dobrada. A clutche achei linda, uma peça coringa e com o gráfico muito bom, gostei.

2° Manequim: Essa bandana é um item super comentado no stardoll e para felicidade de muitos veio para o plaza por um preço muito acessível, acho bem bonitinha para usar em looks de verão e acho que vale a pena ter no guarda roupa. A camisa ainda estou indecisa, achei bonito o modelo porém talvez seja meio difícil montar looks com ela. A regatinha de baixo achei outra peça chave, porém não gostei do decote em v, poderia ser algo menos amarrotado e mais arumadinho. A calça não gostei nem um pouco, e esse look all blue também não ajudou para ela ter destaque. A bolsa não faz muito meu estilo, porém pra quem quiser acho que vale a pena pois o preço dela está bem razoável. As botas não gostei, achei os gráficos bem mal feitos.
3° Manequim: Adorei o cropped, lindo, versátil, a cor é perfeita para fazer combinações com cores vivas, super compraria. O colete jeans achei bonitinho, bom pra fazer looks grunge. A bolsa não gostei, geralmente prefiro as que tenham mais detalhes porém essa cor é bem boa pra combinar com outras peças. A calça é bonita, da pra fazer looks chiques com ela, e agora está super em alta calças com rasgos, compraria sim. O coturno está razoável, em relação a outras botinhas vistas no jogo acho que não vale muito a pena, mas quem quiser é uma boa peça. O cachecol é uma gracinha, gostei do tom de verde que ele tem e do fato de não ser tão grande, assim não esconde a blusa de baixo.

4° Manequim: Gostei da blusa, se colocada com uma jaqueta jeans da um toque grunge, se colocada com blazer e salto fica chique, é uma peça chave. Não gostei da calça, outra leggin, não pussui muitos detalhes. Não gosto nada dessa bolsa, parece uma bola de praia furada que a doll está carregando, porém acho que quem tem estilo consegue transformar ela numa peça linda. O coturno está ok, levando em conta que é de starcoins vale a pena levar.

5° Manequim: Adorei a t-shirt que se torna um vestido, peças assim são ótimas para sobreposição, eu particularmente amo esses vestidos. Não gostei muito da bolsa, esse modelo acho que não fica muito bem na doll e ela não possui muitos atrativos. Detestei esse sapato, raramente os sapatos com meia ficam estilosos e esse com certeza não é um deles. 

6° Manequim: Amei de paixão esse suéter, achei a cor linda, o gráfico também, uma gracinha. O colar achei bonito porém com o look que está não chamou muita atenção, usaria com peças claras. Gostei da lavagem que a calça possui, porém não gostei que não possui acabamento na barra. Gostei bem pouco das sandálias porém acho que pra um look de verão elas funcionariam bem.

7° Manequim: Amei de paixão essa regatinha, uma das minhas peças favoritas com certeza, ainda mais por ser de sc, pena ser só pra royality, mas é uma gracinha. Gostei desse cardigan, achei a cor boa e bem despojado, bom pra composição de looks. Esse famoso celular com fones, acho que vale a pena porque muitas dolls costumavam estar atrás deles, vai que um dia voltam a valer uma fortuna de novo. Essas bolsas em saco raramente chamam minha atenção, e essa em especial não fez isso, achei meio apagada. Não gostei do sapato, achei que não encaixa muito bem no pé da doll e essa cor é meio difícil de combinar.

8° Manequim: Gosto da blusa, tenho ela e acho um amor porém difícil de combinar. O macaquinho é bonitinho, bom pra fazer looks minimalistas, acho que vale a pena sim. O sapato não me agradou muito mas achei legal o salto dele. 

9° Manequim: Gostei desse Suéter/Vestido, porém acho que com as peças certas ia ficar bem mais atraente. O sapato já foi comentado.

10° Manequim: Achei que o stardoll pecou um pouco nas peças masculinas. Não gostei do chapéu, lembrou um pouco o chaves. A camiseta é bonitinha, com um blazer e um jeans acho que fica bem legal. O casaco gostei, com um cachecol acho que funcionaria bem. A mochila é bonitinha mas acho que tem peças que valem mais os 11sds que ela custa. A calça é bem bonita e acho que vale super a pena, adorei a barra. O tênis achei bem bonitinho, uma peça coringa por ser preto, da pra combinar com várias peças e fazer vários estilos. 

11° Manequim: Adorei a blusa, achei a cor dela linda e super versátil para composições de looks. Essa manga 3/4 ficou linda. Gosto da calça porém para looks de verão, acho que funciona bem com sandálias plataformas e blusas mais soltinhas. O sapato já foi comentado. Não gostei muito da bolsa mas vendo que é de sc acho que pra quem gosta vale a pena, ela está com um bom preço. 

12° Manequim: Gostei muito desse macaquinho, bom pra looks de inverno com casacos e botas e pra looks de verão com rasteirinhas e regatinhas, um amor. Não gosto da bota, achei o ano muito largo para a perna da doll. A bolsa é bonita, se estivesse em outro angulo seria bem melhor aproveitada. 

13° Manequim: Gosto desse vestido, é bem colorido e versátil, tem bom caimento e bons gráficos, bem bonito. O tamanco é bonito, porém seus gráficos deixam a desejar, e ele tem um aspecto meio couro, talvez fique bonito com looks all jeans, dá pra combinar. A bolsa acho bonita, a cor dela é bem bonita e acho que vale a pena pra usar ela e uma clutche juntas, fica bem bonito e dá um ar diferente ao look. 

14° Manequim: Não gosto desse suéter, achei muito grande e esconde todas as curvas do corpo da doll, acho que os outros citados acima valem mais a pena, esse parece meio largado. Calça e sapato comentados acima.

15° Manequim: Achei esse gorro um amorzinho, numa cor ótima pra fazer tom sobre tom, fica bem bonitinho na doll e o preço está super em conta. Esse vestido até eu estava procurando no bazar, e ele finalmente apareceu, acho lindo pra usar com casacos, cardigans, ou até mesmo pra por uma blusinha em cima e transformar em uma saia, ele é muito versátil, dá pra compor muitos looks com a mesma peça, adorei. Essa bolsa foi a que menos gostei acho, parece ser só um quadrado preto sem detalhe algum, e acho que é um bug mas nem nome ela tem na etiqueta. Sapato comentado acima. 

Bom gente é isso, o post ficou enorme me desculpem se falei muito, porém quis auxiliar vocês a pensarem nas peças, geralmente quando compro algo penso com o que posso combinar, pra ficar mais fácil a escolha, não adianta só comprar itens por achar bonito e depois não ter com o que colocar, então acho que assim fica mais fácil de pensar e combinar. 

Espero que vocês tenham gostado da matéria, se sim, nas próximas lojas que vierem faço resenha delas também pra auxiliar vocês na hora de comprar. 

Deixem suas opiniões aqui nos comentários, obrigada :)

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo