Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Saia com bota ♥

Oi gente ♥
Hoje eu trouxe aqui pra vocês uma matéria super legal,onde eu falo sobre saia e bota.
Geralmente,as saias são mais usadas com salto e sapatilhas. 
Eu trouxe aqui alguns exemplos pra vocês.


Quando as saias são acompanhadas de bota,geralmente são as botas over the knee,que são acima do joelho. Esses modelos podem ser usados no inverno, caso estiver muito frio com uma meia-calça.
Mas se quiser ser usado no verão,pode ser acompanhado de uma bota de cano baixo. 
Eu trouxe alguns exemplos que eu fiz no stardoll,com botas de diversos comprimentos.


E aí,gostaram da matéria?
E vocês,gostam desse estilo?
Comentem aqui,que eu fico super feliz <3
Até o próximo post !

Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo