Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Resultado do sorteio de natal



Muito boa noite gente! Estamos em clima de natal então como prometido, sorteei dois itens do meu guarda roupa como presente para duas pessoas sortudas :D Primeiramente gostaria de pedir desculpas pois tinha preparado um especial de natal com roupas para inspirar vocês a criarem looks para a noite de véspera de natal, porém passei o dia envolvida com as questões da ceia, presentes, etc então não tive tempo para terminar a matéria, mas pro ano novo prometo que farei um post bem legal. 

Sem mais delongas, fiz a conta total dos comentários, pessoas que comentaram mais de uma vez contei apenas um comentário para as chances de cada um ficarem iguais e ninguém trapacear ninguém. 

O resultado foi este: 


A número 13 é a seguidora de nome Bianca Maria, e sua doll é a LoveBillian. Bianca, a bolsa está a sua espera no meu bazaar, parabéns e um feliz natal pra você!! (Ocorreu um erro, Bianca não consigo encontrar sua doll pra reservar a bolsa, se possível entre em contato comigo pelo stardoll ou por aqui para resolvermos o problema, obrigada :) )


A número 9 é a seguidora de nome Bela Mayta e sua doll é a rosariaFofa, parabéns pra você também Mayta, a blusa está a sua espera no meu bazaar, parabéns e um feliz natal!!

E por fim deixo com vocês aqui o meu look de natal com o vestido liiindo que ganhamos quando compramos a bolsa hot hot buys que foi lançada ontem.


Espero que tenham gostado dos prêmios, obrigada a todos que participaram do sorteio, fiquei super feliz de ver várias(os) dolls participando aqui conosco!! 
Feliz natal a todos, beijoss!!!

4 comentários:

  1. Parabéns às vencedoras! :D
    E comprando a bolsa Hot Hot Buys ganhava um vestido? Nossa que legal, eu não sabia! :o Look lindo, arrasou! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim ganha esse vestido lindo, eu adorei, mais que a bolsa kkkk obrigada <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Pode deixar! Vou fazer um post bem explicadinho sobre como mudar :D

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo