Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Estilo Grunge ♥

Olá pessoal 

Hoje vim falar um pouco sobre um estilo
que acho bastante legal e despojado ,
que é o estilo Grunge ♥


O estilo Grunge se resumi em roupas mais largas e " confortáveis "
mas claro que também remetendo um estilo sujinho ...
Abusando do cabelo bagunçado ,
de moletons ou casacos largos
e do xadrez ♥

O estilo original - Mais anos 90 - 
é um pouco diferente do que se usa atualmente
mas nada que mude radicalmente o estilo ♥

Look's
Feminino ♥

Masculino ♥


Look's Stardoll ♥

Feminino ...


Blusa: Original Future - 9 sd
Calça: Nelly.com - 15 sd
Blusa 2 : Original Future - 14 sd
Saia : Bonjour Bizou - 172 sc
Bolsa: LE - 41 sd
Sapato: Velvet orchid - 12 sd


Blusa : Nelly.com - 17 sd
Short: Subcouture - 14 sd
Meia Calça: Museum Mile - 15 sd
Sapato: 9to5 -  11sd 


Óculos: Subcouture - 10 sd
Blusa: Tingeling - 17 sd
Blusa 2 : Original Future - 15 sd
Saia: Bonjour Bizou - 172 sc
Calça: Pals - 12 sd
Sapato: Nelly.com - 13 sd


Bem gente é isso ...

Espero que tenham gostado ♥

Beijos e até 

3 comentários:

  1. Adorei a matéria, eu curto muito o grunge, porque acho que o estilo transmite conforto com originalidade. <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a materia!
    Estou a fazer uma limpeza ao meu armario. Passem pela minha suite e digam-me se querem comprar alguma coisa.
    Minha doll: AnnabelleSi

    ResponderExcluir
  3. Também gosto muitor Nay ♥ // Obrigado Dani ♥

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo