Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tendência - Ankle Boots ♥

Tendência: Ankle Boots

Boa noite gente, primeiramente vou me apresentar aqui, eu vou ser uma nova postadora no blog, por enquanto apenas testando adaptação, etc, meu nome é Mariana, tenho 18 anos e minha doll é a belinha070391, agora vamos ao que interessa, a matéria! 
 Hoje vim falar um pouco sobre as ankle boots, quis achar uma peça que pudesse ser tanto usada no inverno como no verão, pois aqui no Brasil estamos em época de verão porém no stardoll temos visto muitas coleções de inverno, já que lá nos EUA essa época é muito fria, totalmente o oposto da nossa.
 As ankle boots são essas botinhas de cano curto, algumas com cadarços, outras sem, algumas com salto, outras não, são botinhas super versáteis na hora de se criar looks pois combinam tanto com roupas curtas quanto com compridas. As ankle boots combinam super bem com shorts ou calças dobradas, pois dão um acabamento melhor ao look. Abaixo seguem alguns exemplos de ankle boots nos pés de algumas it girls e logo após alguns looks que fiz com as que tinha no guarda roupa. 


Primeiro look


Blusa: Original Future (starplaza)
Calça: Nelly (starplaza)
Cinto: Voile (starplaza)
Bolsa: Nelly (starplaza)
Bota: Nelly (starplaza)

Segundo look


Blusa: LE (starbazaar)
Short: Basics (starplaza)
Bolsa: Decades (starbazaar)
Colar: Callies Picks (starbazaar)
Bota: Nelly (starplaza)

Terceiro look


Blusa: It Girls (starplaza)
Calça: Pretty in Love (starplaza)
Casaco: LE (starbazaar)
Bota: Killah (starbazaar)
Colar: Folk (starbazaar)
Clutche: Oscar de la Renta (starplaza)

Quarto look


Vestido: Evil Panda (starplaza)
Bota: Miss XV (starbazaar)
Colar: LE (starbazaar)
Clutche: Nelly (starplaza)


Então é isso gente, espero que tenham gostado da matéria e espero que eu tenha despertado em vocês esse amor por ankle boots que eu já tenho, adoro, uso muito e acho uma peça super prática e que muda completamente o look! Se quiserem dar alguma sugestão de tema pras próximas matérias é só deixar nos comentários abaixo.

 Beijinhos!

2 comentários:

  1. Eu acho as ankle boots lindíssimas! Seus looks estão muito divos, parabéns e boa sorte! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D Siim também acho lindas, elas ficam bem com qualquer peça, obrigada, pra você também <3

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo