Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

O suposto hackeamento do Stardoll

Olá amores!
Resolvi ir atrás dessa história de hack,já que,eu estava meio por fora quando aconteceu.
No fim de semana muitas dollies disseram que o site poderia ter sido invadido,já que ao entrarem receberam essa seguinte mensagem:

Obrigada Stardoll Truques pela imagem.


O nome da doll da hacker seria CherryDABoo como podemos ver na imagem. Bom,fui atrás dessa doll e o resultado foi: nada. 
Bom, segundo os prints que a SwagRafaela disponibilizou na sua postagem sobre os hacks, a boneca tinha o cabelo preso em cima. Várias fakes foram criadas com esse nome,então fica difícil saber se alguma delas é a verdadeira.

Muitas dolls alegaram ter tido alguns itens roubados, e isso vocês podem ver na postagem da Rafa no seguinte link: http://stardollhojecomvoce.blogspot.com.br/2015/11/stardoll-esta-sendo-mesmo-hackeado.html

No mesmo fim de semana, as dollies deram de cara com essa imagem:



"Desculpa,nós estamos temporariamente fechados"


Bom,foi aí que as dolls piraram de vez. Acharam que o stardoll estaria fechado.. Quando eu vi isso me preocupei, pois caso o stardoll tivesse sido realmente hackeado nossas informações pessoais como: e-mail e número do cartão de crédito (talvez o do celular caso você assine por ele) estariam comprometidos.
Então nós recebemos a informação de que aquilo teria sido apenas um spam. Mas disso eu desconfio bastante,afinal, que spam consegue entrar nas coisas das dollies e roubar os itens? 
Hoje nós recebemos o seguinte doll-mail:








Eu assinalei em amarelo aquilo que eu achei mais curioso,pois em nenhum momento eles dizem que isso foi um hack, disseram que foi apenas "Algumas atividades irregulares"Bom,parece que o problema já foi resolvido. Eu espero mesmo, mas vocês sabem como os hackers são né? Chegam de surpresa..Bom,a minha dica é uma que eu já dei faz tempo, a dica da doll reserva. Vá nesse link: http://stardollhojecomvoce.blogspot.com.br/2015/09/doll-secundaria-vale-pena.html e aprenda mais sobre elas e seus benefícios <3 Eu já garanti a minha.

Um comentário:

  1. ta acotecendo dnv só q eles tao testando pra tipo previnir mais aconteceu cmg e com outras pessoas

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo