Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Estou de volta.. Desculpas?

Olá amoras, tudo bom?
Primeiro de tudo: Desculpa.
Quero pedir desculpas a vocês leitores (se é que vocês lembram de mim) e também ao Adriano, já que eu sumi sem mais nem menos aqui do blog.
A causa foi a seguinte: Minha avó. Ela ficou muito doente ,nesse meio tempo eu cuidava dela já que ela mora aqui comigo e meus pais saiam trabalhar.
Minhas notas também cairam com isso,mas pra mim é família em primeiro lugar.
Mas agora que as coisas voltaram ao normal e ela graças a deus está melhor, resolvi voltar a jogar já que eu estava com uma saudade tremenda.
Bom, já já vou postar várias coisinhas interessantes aqui pra vocês...
Tomei um susto , pois vim checar as novidades depois de meses e vi o negócio do stardoll ter sido supostamente hackeado.. meu deus..
A boa notícia é que além de eu ter voltado eu estou de férias,então vou postar bastantão pra vocês.
Bom, volto já !
Beijo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo