Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sorteio ♥

Oi pessoal
 Bem como eu falei hoje e dia 18 e vim revelar minha nova doll ehh ^^ 
vim trazer um sorteio pra vocês
Se quiserem me adicionar na minha doll ' Nova doll  - clique para conhecer ela - 

 ( ela ainda ta em um nível baixo kk )

Como prometido eu vim fazer um sorteio de ......
 CABELO 
.... sim uma criação minha ^^ eu to aprendendo a fazer cabelo eles ficam bonitos até ( kkk )

Ps: Pra poder participar tem que seguir o blog ♥

Vou sortear esse :

O resultado sairá dia 26 deste mês ok ? E os postadores também poderão participar ^^


Para participar comente : 

Nome:
Nome da doll: 
Número da ordem : 

Enquanto não tenho um novo banner vou usar o antigo ok ? 


Beijinhos participem ^^



16 comentários:

  1. Nome: Teriade
    Nome doll: teriade
    Número ordem: 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tenho dois perfis, as vezes em alguns blogs aparece como ''Teriade'' ou ''BrilhaMeBookStardoll blog''. O meu é um rosto de maquiagem.

      Excluir
  2. Nome: Laura
    Nome doll: laura5610
    Número ordem: 02

    ResponderExcluir
  3. Nome:Stefanya
    Nome da doll:Stefanya25
    Número da ordem :3

    ResponderExcluir
  4. Nome Da Seguidora:Sabrina
    Nome Da Doll:sabrinasotnas
    Numero Da Ordem:4
    Tenho Certeza Qq Nao Irei Ganhar, Mais Por Via Das Duvidas Nunca Perderei As Esperancas.✌✌

    ResponderExcluir
  5. Nome: Megan
    Nome da doll: Megan_Secret
    Número da ordem : 5

    ResponderExcluir
  6. Nome: Ana Carolina Garcia Piatti
    Nome da doll: Fofilica
    Número da ordem : 6

    ResponderExcluir
  7. Nome: Daniela Silva
    Nome da doll: AnnabelleSi
    Número da ordem : 7

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nome: Fabiane D
    Nome da doll: Fabyforever2
    Número da ordem : 08

    ResponderExcluir
  10. Nome: Eryka
    Nome da doll: ErykaBarbieDoll
    Número da ordem : 9

    ResponderExcluir

  11. Nome:Kauane Wentler
    Nome da doll: estelinhalove10
    Número da ordem : 10

    Boa sorte pra todas ^^

    ResponderExcluir

  12. Nome:Kauane Wentler
    Nome da doll: estelinhalove10
    Número da ordem : 10

    Boa sorte pra todas ^^

    ResponderExcluir
  13. Nome: Joana Pião
    Nome da doll: joanaisabelpink
    Número da ordem : 11

    ResponderExcluir
  14. Nome: Nicolly Mazardo
    Nome da doll: nini.www
    Número da ordem : 12

    ResponderExcluir
  15. nome : lara estefani
    nome da doll : jujurit
    numero de ordem : 13

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo