Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Participem do quadro + Avisos

Oii pessoa eu acabei do nada tendo uma inspiraçao e uma ideia de quardo , entao gente vai ser assim voces vao fazer um look e uma maquiagem diferente e inspirada em alguma celebridade e vao hospedar a imagem no site que hospeda fotos eu vou separar 4 looks por semanas e nesses looks havera uma numeraçao para a votaçao o look que tiver mais votos ganhara um premio da lista de desejos de starcoins ( por enquanto por que to sem sd ) o quadro ocorrera em todas as quintas da semana e o resultado saira toda as sextas


Para participar :

-Nome da doll: 
-Link da imagem : 


Site para hospedar a imagem : 

http://www.casimages.com.br/




Bem pessoal .... to meia sumida aqui ne ? e como voces ainda n participaram to postando denovo e mais tarde postarei um tutorial .... bem gente voces sabem que eu fui hackeada e talvez porem eu consegui recuperar ... porem eu acabei trocando de doll entro bem pouco naquela :) dia 18 vo fzr um sortei dnv provavelmente e vou falar pra voces qual e a minha nova doll e se quiserem me adicionar aceito e respondo todos ♥ e tambem eu estou em epoca de prova etao to meio cheia e um pouco sem tempo gente ... mas eu vou tentar postar mais aqui 

espero que entendam 

beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo