Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Doll secundária: Vale a pena ?

Olá meus amores !

Confesso que sempre quis fazer esse post , mas sempre esqueci, hahaha.
Quem aí morre de medo de ser hackeada e ter que começar tudo do zero novamente ? \o/

Bom, quero dizer que já passei por essa horripilante experiência e foi a pior experiência que eu já passei no stardoll.
Bom, logo quando eu criei a doll eu criei uma doll secundária, eu entrava apenas uma vez por semana na doll. Quando eu fui hackeada pela infeliz de uma doll que até foi desativada de tanto que eu lutei pra isso, entrei na doll secundária e foi um rolê pra consegui-lá de volta. Se vocês quiserem que eu faça um post apenas sobre hack, me avisem nos comentários.

VAMOS LOGO AO ASSUNTO FLA !
Bom, caso aconteça uma emergência é mil vezes melhor ter uma doll secundária no meio do caminho do que começar lá no começo do caminho, certo ? 

Bom, a minha doll secundária que eu amava de paixão se chamava estilistafla2 e semana passada fui entrar nela e não conseguia, então contactei o stardoll e a minha boneca havia sido deletada.
Uma pira depois já criei outra , e aqui irão umas dicas pra vocês:

  • criem uma doll e anotem a senha dela. 
  • ajuste tudo ao seu gosto 
  • adicione a sua doll, pois caso você se esqueça do nome você tenha adicionada. 
  • não conte a senha dessa doll nem pras paredes , hein ?
  • entre no mínimo uma vez por semana na boneca.
  • conte aos seus amigos do stardoll apenas o nome da boneca, para se você precisar falar com eles por ela , eles saberem que é você.
Cada dia que você entrar jogue normalmente nela, faças as missões do academy, assim se houver uma emergência você já tem o que fazer.

Caso comprovado: VALE A PENA SIM !


2 comentários:

  1. Gostei mto do post, agradeço pelas dicas! Vou criar 1 doll secundária! Caso acontecer isso, vamos dizer q já fui hackeada 2 vezes! Sim 2, a sorte q consegui recuperar a senha. Mas msm assim vou criar, realmente vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, fico muito feliz com esses comentários. Bom, espero que dê tudo certo :D

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo