Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Do fundo do baú ♥ loja da L'occitane

Olá amores ♥
 No fundo do baú de hoje, eu trouxe de volta a loja L'occitane . Quase certeza que você conhece ela fora do jogo, já passou no shopping mas nem entrou na loja de tão caro que é. Já no stardoll, você que já foi fuçar no salão de beleza de uma doll mais antiga,também deve ter achado.

No stardoll, claro, não foi diferente. Os queridos itens eram BEM carinhos.



Mas, Fla, onde era essa loja ? 
Ai que vem uma curiosidade. Ela era uma loja escondida.
Sim, você chegava nela através de um link , que dava aqui :


Eu, como boa curiosa que sou, fui atrás do link para a loja, já que a dois anos eu procurava essas maquiagens por todo canto. 

O problema é que o link não funciona. Pelo menos comigo, quando eu entro, não acontece nada.


Comigo não acontece nada, se vocês conseguirem, me avisem nos comentários , tá ? 

Beijãaao com gostinho de batom da L'occitane :P 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo