Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Como comprar stardollars/virar superstar de graça ♥

Olá meus amores !

O post de hoje, modéstia a parte, está muuuuito legal.
Se você quer mais stardollares mas não quer comprar, ou você quer ser superstar mas sua mãe não deixa ou você não consegue comprar ? Agora você pode !
Trouxe dois métodos diferentes para vocês testarem.

Não utilizo de programas piratas nem de métodos ilegais. Esse que é o melhor !

Para o primeiro método :  Você precisa de um celular Android. ( Samsung, LG , Motorola, Sony .. resumindo, todos menos apple, pois apple é IOS). Eu tenho um IOS, então utilizei o celular do meu pai e deu super certo, pois não tem o aplicativo disponível na App Store.

Vá até a Play Store e baixe o seguinte aplicativo > MCent ou Recarga Grátis

Bom, primeiro você vai criar uma conta, seguindo os passos . Depois, você começará a fazer tarefas, que incluem baixar aplicativos, visitar sites, curtir coisas e etc. Cada tarefa que você faz, você recebe um número x de créditos. 

Quando você tiver com créditos suficientes, é só você escolher o que quer assinar.

Para o segundo método :  Precisa de um celular de qualquer sistema.
RECEBE 18 REAIS DE CRÉDITO , TÁ ?

1º - Ligue para *#06#
2º- Vai aparecer um número ''IMEI'' , anote esse número.
3 º - Envie um SMS para o número 30120 com a palavra Samsung
4º - Quando te responderem ( pode demorar alguns minutos, não fique agoniada igual eu fiquei) responda o SMS com o número do IMEI que nós anotamos lá no segundo passo e aguarde os créditos cairem na sua conta ( são 18 reais em crédito)

Para assinar pelo celular, é apenas:

Clicar em ''Mais Stardollars''
Escolher se quer Stardollars ou Associação Superstar.
Clicar em Celular
Escolher o pacote que você prefere
Colocar seu número de celular
e seguir os passos do Boku !


Atualmente , superstar tem apenas o pacote de  9.99 , que inclui:

 3 semanas de Superstar, +120 stardollars + 2 prêmios

Já o pacote apenas de Stardollars, tem o de 4.99 e o de 9.99 , que incluem:
4.99: 70 stardollars | 9.99: 175 stardollars



Espero ter ajudado  ♥ 

24 comentários:

  1. Tambem funciona em portugal ou é só no brasil?

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma pergunta: O 2º método do IMEI, ele como meus créditos?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho o mCent, mas ultimamente nao tem funcionado as ofertas :'(
    No meu caso, to sem créditos para mandar a mensagem para 30120, o que faço? :-\

    ResponderExcluir
  5. Tenho o mCent, mas ultimamente nao tem funcionado as ofertas :'(
    No meu caso, to sem créditos para mandar a mensagem para 30120, o que faço? :-\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta conseguir uns 10 centavos no MCent ,=\

      Excluir
    2. Não consigo apenas 10centavos no Mcent ;-; Apenas a partir de 1 real...M<as não tenho pontos suficientes para isso....

      Excluir
  6. aparece duas linhas de números. qual linha eu pego??

    ResponderExcluir
  7. aparece duas linhas de números. qual linha eu pego??

    ResponderExcluir
  8. A mensagem nao e gratuita ne? Porque nao foi enviado....

    ResponderExcluir
  9. A mensagem nao e gratuita ne? Porque nao foi enviado....

    ResponderExcluir
  10. como comprar stardollas pelo tablet que nao tem teclado de discagem????

    ResponderExcluir
  11. como comprar stardollas pelo tablet que nao tem teclado de discagem????

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. gente cuidado com esse negocio de imei é um golpe e eu cai ta repreendido

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma dúvida, o valor cobrado se eu compra os 70 sd,serão realmente R$4,99 ou impostos adicionais?

    ResponderExcluir
  15. Hoje, em 2017 ainda funciona? O segundo método do ''IMEI'' é grátis?

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo