Páginas

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Sorteio ♥

Oii pessoal ♥ boa tarde ^^ bem como eu disse ontem pra voces hoje eu ia trazer uma surpresa haha bem eu vou fazer um sorteio ! sim um sorteio onde o premio sera o shorts da FEVER ♥ como voces sabem a loja FEVER ja se despediu do starplaza entao eu resolvi dar o shorts como premio ^^ amanha eu irrei me tronar ss ( ou hoje ) e de certeza entao o sorteio sairá dia 31/08/2015 entao voces tem ate dia 31/08/2015 para participar do concurso ... lembrando que tem que estar no nivel 17 para poder comprar no bazzar

para voces entrarem no sorteio basta colocar isso nos comentarios desse post :



Nome da doll:
Nome da seguidora:
Numero da ordem: 


Premio♥



beijinhos♥ participem do sorteio





8 comentários:

  1. Nome da doll: ErykaBarbieDoll
    Nome da seguidora: Ery-chan
    Numero da ordem: 1

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll:fofilica
    Nome da seguidora: Ana Carolina Garcia Piatti
    Numero da ordem: 2

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: AnnabelleSi
    Nome da seguidora: Daniela Silva
    Numero da ordem: 3

    ResponderExcluir

  4. Nome da doll: Fabyforever2
    Nome da seguidora: Fabiane D
    Numero da ordem: 04

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: ClarieBelive
    Nome da seguidora: Clarisse
    Numero da ordem: 05

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Staestefone
    Nome da seguidora: Lívia Maria
    Numero da ordem: 6

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Camilaloverain
    Nome de seguidora: Estrela
    Numero de ordem: 7

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo