Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Glam Fever presentes grátis

Olá meninas vocês já ouviram falar sobre esse joguinho ligado ao Stardoll?
Glam Fever
Pois se não ouviu esta perdendo, mas calma que ainda da tempo de conseguir os presentes todos na verdade
Clique em mais informações para ver a matéria


 Mais Aninha o que é necessário fazer para ganhar?
Bom se você tem um celular com Android basta baixar o jogo através do play store e jogar para desbloquear os itens, para manda-los para sua suíte conecte com sua doll e pronto
Caso não consiga entre no Google e digite Glam Fever ele irá lhe mostrar onde baixar ai é só se conectar com sua conta do google
A qualidade do jogo não é das melhores 
Se não me engano foi lançado em 2013





Alguns itens grátis que eu já recebi:
Qualquer duvida deixe nos comentários
Deixe sua opinião também se gostou da matéria e se já conhecia o jogo

11 comentários:

  1. Eu procurei e não tem em lugar nehum, diz que o jogo não foi encontrado ou que não existe. Tem alguma outra maneira de baixar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q eu ñ sigo o blog, mas queria responder a pergunta dela.
      Ery, eu jogo Glam Fever, porém eu tive q deletar, qnd eu fui procurar para baixar dnv, PARECE q jogo ñ existe +, ñ entendi mto o pq, mas acredite ñ tem +, já procurei em diversos lugares

      Excluir
    2. Oi o jogo ainda existi sim eu tbém havia excluído mais baixei novamente essa semana
      link para download
      http://glam-fever-stardoll.softonic.com.br/android/download
      entre pelo computador

      Excluir
    3. me avisem se não conseguir mais eu voltei jogar essa semana e ta dando certo

      Excluir
    4. Ana, é seguro baixar por esse link?

      Excluir
    5. Oi Amanda foi por este link q baixei o meu

      Excluir
  2. Eu procurei e não tem em lugar nehum, diz que o jogo não foi encontrado ou que não existe. Tem alguma outra maneira de baixar?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ja ganhei varios itens e conforme faço as missoes continuo ganhando se quiser entre em contato cmg no stardoll

      Excluir
  4. eu tambem jogo neste e tambem ja recebi varios itens.
    ha outra aplicaçao do stardoll para android que da sc todos os dias e ao entrar 7 dias seguidos ganhamos 200sc

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo