Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Dica: Ñss

Oii pessoal ! boa tarde ♥ hoje nao vim trazer look e sim uma dica para as Ñss ^^ bem eu espero qeu voces gostem e usem ^^
Sigam os passos :


1-



2-


3-


 4-


 5-


6-


 7-


 8-



 9-




10-


 11-




 12-


 13-



Bem pessoal por hoje e isso ^^ espero que voces gostem e usem a dica ^^ se tiverem alguma duvida diga nos comentarios e n se esqueça de salvar a doll

Promoçao no bazzar gente :

Para me visitar : Clique Aqui

Meu bazzar: Clique Aqui

Participem dos sorteios: Sorteio 1
                                    Sorteio 2


beijinhos ♥ gente estou a procura de um banner ok ? me ajudem ai ``





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo