Páginas

sábado, 4 de julho de 2015

Nova Postadora ♥

               OiiE Pessoal ♥

 Olá, gente meu nome é Manoela, serei uma das novas postadoras aqui do blog :) . Minha doll é a docymeruy, (Clique aqui para visita-lá).
  Gosto muito de jogar stardoll, mas não o considero como minha prioridade.. Gosto muito de presentes,novas amizades,me divertir, e etc..
 Aqui no blog, irei postar tudo de novo e bom para vocês além de sorteios,competições,dicas, e muitas matérias interessantes :D.
 De comida, amooo Sorvete,lasanha,estrogonofe (de frango) heuehu,doceee, aqueles bolos recheados,gente é muito bom. 
 Já fui postadora de outro blog, a qual hoje não sou mais. Espero ficar um bom tempo aqui :D heuheuheue.
 Sei que está apresentação foi curta, mais espero ter agradado vocês, e que vocês tenha me conhecido um pouco.

Aqui uma foto da minha doll :D hehe:


 (Procuro alguém que faça banners, caso alguém faça entre em contato comigo pela minha doll.)
(Por enquanto irei usar está marca com o nome da minha doll :D)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo