Páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Inspiração de Hoje - FabyForever2 #1

Hey meninas,
um pouco atrasada, mais finalmente vim trazer o quadros Inspiração de Hoje!
Adorei essa experiência, além de mostrar pra vocês mais sobre vocês mesmas, conheço mais coisas hahaha!
Como ser uma entrevistadora... As perguntas foram básicas e já estou pensando em várias perguntas pras próximas e se você não se inscreveu ainda pra o quadro CLIQUE AQUI .
Então vamos lá!?
Entrevista:

-Como começou a jogar stardoll?
Eu ja jogava á alguns anos atrás (mais ou menos 6 anos) mas avia parado e há uns 2 anos voltei a jogar com outra conta (a minha antiga doll havia sido excluida)
-Você se inspira em alguém nos seus looks no stardoll?
Não, eu busco sempre inovar em meus looks!
-Uma dica pra quem ta começando a jogar?
Bom, para quem ta começando a jogar, tenha paciencia pois não é de um dia para outro que você irá passar de nivel, seja sempre humilde,ajude as outras dollies e não menospreze ninguem pois você nunca sabe quando poderá precisar de ajuda de alguem! e Boa sorte sucesso a você!
-Sua meta no stardoll?
Minha meta no stardoll é virar SS nunca fui pretendo ser por causa de poder comprar alguns iten* **clusivos!
-Uma frase pra hoje?
"Amanhã nasce uma nova chance de ser feliz e fazer tudo diferente."
-A frase da sua vida?
"Deixe seu sorriso mudar o mundo mas não deixe o mundo mudar seu sorriso."
-A música da sua vida?
Little Things-1D
-A/O cantora/o da sua vida?
Demi Lovato *u*
-Uma série?
TWD *u*
-Uma novela?
Malhação
-Um livro?
O silêncio da chuva.

Oque acharam? Eu adorei!!

Look dela:

Meu look inspirado no dela:

Bom, é só na próxima inspiração vou fazer make inspirada também, ficou bem simples porque estou sem tempo, tive que entregar trabalhos e trabalho... Mas emfim espero que gostem msm assim!
Beijinhos!



4 comentários:

  1. Ameei o quadro! fiquei feliz por ser a primeira a participar, amei a oportunidade, muito obrigada!
    -Faby

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Faby, fique ligada no blog que continuaremos inovando hahaha!
    Vlw Adriano!

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar para o dia da minha entrevista
    Amei!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo