Páginas

quarta-feira, 22 de julho de 2015

ADIVINHA QUEM VOLTOU+ PEDIDO DE DESCULPAS!

    Adivinha quem voltou depois de seis longos meses? Sim, euuuuuuu! Sei que vocês nem sentiram a minha falta, mas eu voltei e é isso que importa.
    Gente eu estava morrendo de saudades de postar aqui, foram seis meses sem nem entrar no stardoll acreditem. Eu tomei um susto gente, o site tá todo atualizado, cada vez melhor né. Mas eu voltei cheia de novidades, minha doll está diferente como vocês vão poder perceber.
    Bom não vou ser a louca das postagens, porque não tenho mais tempo pra isso infelizmente, porque estudo o dia inteiro e quando chego em casa ainda tenho que ajudar minha mãe, estudar etc. Sem contar que já tenho 16 anos nas costas né? Namoro, efim, mas vou estar postando pelo menos umas duas vezes na semana, promessa de mindinho <33
    Vou estar disponibilizando duas imagens atuais da minha doll, e espero ser recebida com o mesmo carinho de antes!



E bom agradecer também o Adriano pelo meu novo banner, bom meus amores obrigada pela compreensão, até o próximo post. Beijão!



Um comentário:

  1. Nossa 6 meses desde janeiro! mais que bom que você voltou graças a deus:)!

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo