Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

De Volta + Novo Quadro + Feliz Natal + Novo Banner

Oi gente desculpe por o desaparecimento e vocês repararam que o blog tá muito parado né?
Bem para ele estar mais reativado eu vou dar um quadro super legal, o quadro se chama 
"The Journal of Stardoll Hoje ♥" isso significa "A Revista de Stardoll Hoje ♥".

Vai funcionar assim:

Eu primeiro vou pesquisar e sortear revistas com essas celebridades: Nicki Minaj ; 
Lady Gaga ; Miley Cyrus ; Demi Lovato ; Justin Bieber.
Depois as seguidoras/postadoras poderão se inscrever para aparecer  na revista
poderá participar até 50 candidatas e ao fim de cada mês mudamos a pessoa da revista e as celebridades
(só à um problema eu queria colocar a revista nestas abas onde está por exemplo o postador da vez)
Bem as revistas que escolhi das celebridades:
Nicki:
Lady:
Miley:
Demi:
Justin:

Para participar coloque:
Nome de Doll:
Nome de Seguidora/Postadora:
Link do Rosto da Minha Doll(hospede a cara de sua doll no bank fotek):
Celebridade em que quero Participar da Revista:

Tchau, o Justin é só para rapazes participarem, um Feliz Natal e o que gostariam de receber no natal?
Eu o jogo Surgion Simulaitor 2013(Simulação de Sirugia 2013).

5 comentários:

  1. One Direction ficaria legal :v Directioner aqui ;) só sugestão querida, adoreii!!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: aac321flor
    Nome de seguidora: amanda aac
    Link do rosto de minha doll: http://www.bankfotek.pl/view/1827880
    Celebridade: Demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida eu posso fazer o grafico mas eu pressisava do rosto da tua doll sem o cabelo ou o nome da tua doll

      Excluir
    2. http://www.bankfotek.pl/view/1834320

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo