Páginas

domingo, 28 de dezembro de 2014

Cancelamento de Quadro + Novo Quadro + Tuturial

Oi gente, voces lembram-se daquele quadro que tinha as revistas?
Bem esse quadro sera cancelado.Porque?Porque e preciso paciencia total para eu fazer os graficos
e eu nao tenho paciencia para os fazer.Espero que conpreendem.

Bem eu vou lancar um novo quadro que se ira chamar Lookbook e 
ele e mesmo para ser um Lookbook.
Bem isto nao tera data de inscrisao (que bom!) 
Bem vamos as intrucoes!!!
Voces nos comentarios me irao mandar esta ficha
Nome de Doll
Nome de Seguidora
Nome Completo
E eu irei ver os itens de que loja sao e eu irei mudar a pose.
Bem voces podem fazer na Suite ou no Plaza se for na suite coloque parede branca.
Bem para pessoas que nao sabem ou nao conseguem tirar print vejao esse tuturial
Atencao esse tuturial nao da pra fazer no plaza o look
Para ver o Tuturial clique em mais informacoes

Primeiro-Va a sua suite e clique em carema
Segundo-Escolha a primeira opcao a contar da direita
Terceiro-Clique no Icon de camera
Quarto-Salva no album
Quinto-Clique em "Editar" na sua apresentacao
 Sexto-Clique em "Imagem atual
 Setimo-Clique onde diz "Camera" e selecione a foto para o Lookbook
 Oitavo-Nao clique em salvar porque assim salva o nosso trabalho por isso clique em cancelar.
Mas antes de cancelar clique com o botao direito do mouse em cima da imagem 
e depois clique em "guardar imagem como..." e em seguida va no Bank Fotek(por exemplo)
hospedar a imagem

Podem hospedar a imagem usando o Bank Fotek,Tinipic,etc...

Tchau, ha esqueci de perguntar qual foi o meu presente de natal preferido?
O meu foi o Jogo "The Wolf Among Us" que significa "O Lobo Entre Nos"
(o Meu irmao me prometeu isso kkkkk)

3 comentários:

  1. Gosto das suas ideias nos seus posts e tudo mais, só acho que você deveria prestar mais atenção e corrigir o texto antes de postar, tem muitos erros de pontuação e ortografia e fica uma leitura muito ruim. Só um aviso, a palavra "cancelação" não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso querida, mas o meu teclado nao esta dando bem por isso nao consigo colocar alguns sinais de pontuacao, o c de cedilha e os acentos, ja que disse que a palavra "cancelação" nao existe eu irei retirar alguns dos erros e corrigir os que posso.

      Excluir
    2. Beatriz pesquise no menu do seu not, tecldo virtual. Isso também acontece comigo!

      Excluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo