Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Tendencia BoyFriend > CALÇAS

Eae eu aqui de novo !!1

Agora vou falar sobre a calça boyfriend ...
E ensinar a montar looks e tudo mais ...

Lets's Go !!!



Boyfriend Jeans 



Como eu disse tem muitas famosas adeptas e a linda da Jennifer Lopes
é uma delas. Veja :



Aqui vai algumas dicas de como usar:

Dica Nº1: Dê preferência as blusas de modelagem simples, tipo camisetas, que podem ser lisas ou com desenhos. A camisa de botões também pode ser usada, mas como ela já remete um pouco ao universo masculino, se certifique de que todos os outros complementos serão mais femininos, para equilibrar o look.
VERSÃO STARDOLL:


Dica Nº2: Jeans e camiseta é um clássico, mas se você quiser dar um up ao look, acrescente um blazer, jaqueta ou colete. O look continuará básico mas, um pouco mais chic.
VERSÃO STARDOLL:

Dica Nº3: Capriche nos acessórios. Para o dia a dia as rasteirinhas, tênis ou sapatilhas, para um compromisso informal, escolha um scarpin ou sandália alta e não descuide dos outros complementos como cintos, óculos, pulseiras e brincos. Um colar bacana cai muito bem em uma camiseta básica.
VERSÃO STARDOLL:

Dica MASTER: Lembre-se que o mais importante é o equilíbrio. Se a calça é folgada, a blusa não pode ser enorme, se o blazer e a camiseta são sérios, o sapato deve ser “leve”, se a calça é destroyed super detonada, os complementos devem ser mais chics, e por ai vai. O fator principal deste look é o conforto mas não esqueçamos que somos fashionistas.
Veja o look acima: A camisa xadrez e a jaqueta preta possuem uma pegada mais masculina, mas a moça acrescentou um maxi colar, bolsa e scarpins coloridos e equilibrou tudo.
Moletons estão super na moda e também ficam perfeitos com jeans. O Look abaixo é um dos meus favoritos.
O segredo é escolher um moletom que tenha um diferencial; estampa gráfica, desenho inusitado ou o logotipo de alguma marca famosa. Aliás esta tendência dos logotipos que já vinha dando as caras, promete voltar com tudo.
Repare na manga do moletom de Diane Kruger .
Jennifer Aniston resolveu enfrentar as longas horas de voo de jeans boyfriend, cropped, jaqueta de couro e uma echarpe para dar o charme.
VERSÃO STARDOLL:
Não, Não !!
A versão stardoll da dica MASTER vai ser feita por vcs !!
Vcs vão fazer um look inspirado na Dica MASTER.
E vão deixar nos comentários deste jeito :
Doll:
Seguidora:
Link do Look:
E vou postar dois looks por dia !!
Valeu ! Fuii !

2 comentários:

  1. Doll: Fabyforever2
    Seguidora:Fabiane D
    Link do Look: http://www.bankfotek.pl/view/1811852

    ResponderExcluir
  2. Doll: Babyaninha.com5
    Seguidora: Ana Luiza Cardoso
    Link do look: http://www.bankfotek.pl/view/1811856

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo