Páginas

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Novo piso da Voile + Bazar!

Oi gente, tudo bom? Chegou hoje a tarde o novo piso da Voile =3


Em geral gostei bastante desse piso. Amei os vestidos, os sapatos e só não gostei muito desse macacão aí :/ Mais o item que eu mais gostei foi esse:

Achei esse vestido muito parecido com vestido de debutante rs AMO VERMELHO, então me apaixonei logo de cara <3

Agora gente quero divulgar aqui um cabelo que eu estou vendendo  no meu bazar, que é esse aqui:

Lindo né? Gente estou vendendo ele pelo mesmo preço pelo o qual comprei, só para repasa-lo mesmo, já que não uso mais. Para ir ao meu bazar CLIQUE AQUI S2

Bom gente é isso, bjs <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo