Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nova Loja + Voltei + Desculpas

Ola Fofas fiquei muito tempo sem postar e não avisei é por que perto de fim de ano muito trabalho e Prova e amanha tenho que apresentar um trabalho em fim temos uma novo coleção da fallen angel olha so :
amei os itens.. Mas é uma pena que só veio apenas um item em starcoins.. A cada loja, parece que que não vem mais existindo itens em cois, somente em sd; as vezes nos preços altos ou mais baixos. Para mim, isso não passa de um truque do Stardoll: fazer com que as pessoas recarregam os stardollars ou ainda comprar uma associação superstar.. Só para dar lucros a eles (a Equipe(. E as vezes nem paramos sequer para pensar nisso. Bom foi isso ah e mim adc no Facebook Laura Santos estou pensando em fazer um sorteio oque vcs acha bye !!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo