Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Hot Buys + Brincando com as seguidoras + Piso novo da Pretty'n Love Decor,

                                                              Hot Buys.


Oi gente! Bom primeiro o Hot Buys, chegou um vestido lindo lindo na Bonjour Bizou hoje, acho que um dos Hot Buys mais bonitos até hoje, olha só:

Achei ele MUITO lindo. Adorei o caimento, corte e o gráfico está ok. Ele é bem simples porém adoro a estampa xadrez que nesse vestido não deu um ar ''country'' e sim um ar bem moderno por conta das cores e do brilho.

Brincando com as seguidoras.

Uns dias pra trás eu estava conversando com uma seguidora aqui do blog e dona do blog Stardoll Forever, a Ana Luisa Cardoso e ela me fez uma proposta que eu achei um tanto interessante que foi a seguinte: ir a suíte dela e fazer um outro look nela. Bem simples, ok. Mais eu aceitei e fiz o look, olhem como ficou:


Ps: Não posso deixar de falar dessa meia calça linda de gatinho, lógico que não me aguentei e garanti a minha no bazzar dela. Tem coisa mais fofa que isso? haha

Pretty'n Love Decor.

Gente chegou mais um piso da Pretty'n Love Decor,olha só:


Os itens vieram bem baratinhos, poré não tem nenhum item de starcoins.Os itens vieram super fofos como sempre, super delicadinhos e femininos. Já garanti esse unicórnio com saia de bailarina aí ó, morri de amores haha 


Bom gente, por hoje é isso, espero que tenham gostado!
Beijocas <3








Um comentário:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo