Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Finalistas MSW 14 + Aviso

Olá caramelos hoje tenho as finalis de Miss Stardoll World deste ano e 
um aviso:

1º lugar: FlorGatalinda10 ela é uma Brasileira(como vocês eu não sou sou Portuguesa)
Bem muita (alguma) gente no Truques Stardoll Hoje diz que ela 
é muito exagerada e eu concordo mas pelas finais ela não está tão exagerada mas sim muito linda!:

2º lugar: Memoo-wa ela é uma Arábia Saudita
Mas no look da final eu acho que ficou muito simples mas até gostei!:

3º lugar: PuppySasha34 ela é uma Turquesa(de país é claro)
e também o look dela está muito lindo e charmoso!:


E o aviso é que e vocês podem se ter apercebido que durante 3 ou mais dias eu parei de postar
porque tinha testes na segunda português, terça matemática e hoje tive de História e acho que
ainda vou ter o de Inglês, o de Espanhol,o de ciências naturais e exprementais.

Tchau!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo