Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Aviso SH - Administrador

Olá queridos e queridas!

Estou totalmente ausente de todos os blogs que posto e administro e também do Stardoll, mas sempre acompanho ambos.

Devido a isso sempre me informo de tudo o que se passa no Stardoll.

Mas esse aviso é para vocês seguidores e postadores. Sim para todos.

Eu em nome de todo o corpo administrador me cedo para passar algumas  regras e pedidos.

Aos nossos seguidores eu peço que divulguem o blog na mídia para que possamos ter uma meta de seguidores e que possamos cada vez mais trazer coisas que tenham a ver com o Stardoll. Claro que também é dever dos Postadores.

E agora para nossos postadores.

É bem grande a lista, então cliquem em "mais formações"



Para nossos postadores, além de divulgar peço que se organizem para atualizar o blog. Quero que tragam mais novidades do Stardoll do quê de moda, sim o Stardoll é um jogo de moda, mas nem sempre é preciso falar de moda sem ocasião. Exemplo:

No caso de moda para se aplicar no Stardoll:

Tendências usáveis no ano.
Moda 2015, como primavera/verão.

Evitem falar de moda entre si, como  por exemplo  um camisa  T-shirt .


Sabemos que cada postador deve ter seu próprio banner. Mas um banner é diferente de uma imagem com sua doll, por isso providenciem. Caso não consigam, temos um parceiro de Gráficos Grátis, mas até eu e o próprio dono trabalhos com gráficos, mas o postador que quiser um banner, me procure imediatamente.

Eu me arrisco em alguns, vejam :




Exemplos, faço rápido e por diversão, sem custo.

Agora uma dica para deixar as publicações curtas e mais profissionais:


A opção com a seta vermelha serve para criar o atalho para encurta a matéria, fazendo com que clicando na opção que está no quadrado, a página se atualiza e faz com que vá para a matéria completa.

E POR FIM :

TODOS OS POSTADORES DEVEM SE JUSTIFICAR A QUAL MOTIVO SE AUSENTOU PARA UM RESPONSÁVEL ( PARA O DONO OU ADMINISTRADORES) DO BLOG.

Beijos amores e o mais importante, me comuniquem com o banner


12 comentários:

  1. Acho muito vago falar de somente novidades do Stardoll, que nem sao muitas mas enfim quem é minha pessoa para dizer alguma coisa... E enquanto ao banner, acho que o meu está ok MAS caso queira fazer um p/ mim fico muito agradecida haha. Já mandei para o Adriano e expliquei aqui no blog o motivo da minha ausencia. Gostei da dica do mais informaçaoes ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu já avisei por que estou ausente no blog. Estou em minha semana de Provas e Trabalhos ..
    E quanto ao fato das Postagens sobre moda, bem eu acho que o assunto Stardoll é muito vago e se não postarmos sobre moda e Talz .. o blog vai ficar sem conteúdo e chato ...
    Super apoio a Clara Freitas nesse caso ..
    Bem, e só ate semana que vem e Bjoos ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queridas enfim, como disse, não falar de moda entre si, os blogs de Stardoll não são feitos para falar de uma estampa floral e muito menos quando surgiu rs', então é esse ponto ^^

      Excluir
    2. Digo novamente, acho que e a Nadia somos umas das postadoras que mais postam aqui, apesar de toda falta de tempo etc. Fazer um post bem elaborado a cada 2 meses é muito vago. Vc pode n achar interessante aborda esse tipo de assunto, mais leitores podem acham. Já tive vários comentários aqui no blog e até mesmo no bate papo do stardoll de leitoras que falam que adoram as matérias. Sugiro uma enquete aqui ;) E vc precisa da minha doll? Klara_h

      Excluir
    3. Mas Mateus, como podemos ser activas no blog se temos que evitar falar de moda entre si?E eu concordo com a Clara assim é um bocado DIFÍCIL sermos activas no blog, e se o stardoll não trás tantas fezes novas lojas ou pisos,novos itens grátis,competições mesmo pelo site e etc, pomo ele também pode ser actualizado?

      Excluir
    4. Exato girls, mas não é para deixar de falar, me entendam, falar de moda todos os dias é cansativo até mesmo para vocês, pq não é simplesmente entrar em um site e copiar, não é mesmo? É estudar site por site, fazer suas próprias falas para orientar e tudo mais, além de que o stardoll nem sempre ajuda rs'. Mas na falta disso façam coisas que se tenha no Stardoll, como por exemplos tipos de saias para cada forma de corpo e ocasião, um beijo e qualquer dúvida é só me encontrar no Stardol : Mateus.R1

      Excluir
    5. Acho que ninguém aqui copia nada de site algum até porque o nome disso é plágio, e o Google juntamente com o Blogger n permite que textos parecidos sejam publicados :) E acho que nenhuma de nós precisamos ser instruidas sobre o que postar, e como potar se estamos aqui foi porque fomos selecionadas para estar aqui. Obrigada (:

      Excluir
    6. Mas Mateus não percebi não é falar mesmo em moda ou não exagerar de falar em moda?

      Excluir
  3. Eu preciso de sua doll para o banner.

    ResponderExcluir
  4. Bem Mateus, estou tentando postar diariamente e quando fico ausente... é porquê estou sem not (meu irmão estragou e estou sem dinheiro) então posto na minha vó mais não é todo dia que vou lá, bom qualquer coisa estou ouvindo ;) P. s. Queria um banner feito por você :$ se não for imcomodo. Beijoss ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal! Eu já avisei ao Adriano os motivos pelo qual estou ausente.

    Meninas, parabéns por vcs manterem o blog ativo, sempre olho pelo cel e adoro as matérias. <3

    Bjuus :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo