Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um Olá + Novidades & Aviiso's

Boa Noite pessoal,

Hoje não vim trazer nenhuma super postagem,
vim esclarecer os motivos de minha ausência.

Bem, na segunda feira eu estava toda animada para postar,
mas, meu PC e minha Internet estavam péssimos.
Este foi o motivo para eu não ter postado nem segunda nem terça.

Bem também trago uma novidade,
estou começando a fazer gráficos e banners.
Bem trouxe meu primeiro gráfico.. Olhem:


Esta em PNG .
E como podem ver não esta la essas coisas mais resolvi compartilhar com vcs.
Se quiserem usar para fazer alguma coisa sla, podem pegar,,
Mas, se possível deixem créditos XD

Outro aviso e que pelo andar das coisas só poderei postar no sábado
o resultado das Renegadas.

Estarei online no stardoll pelo celular através do stardoll acess.

Então é só,
Bjoos e espero que sintam saudades minhas ^^

Mais uma por:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo