Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Nova Postardora

                                                    Oi gente!!!
  Meu nome é Valeska,tenho 12 anos e jogo stardoll desde 2012,mas fiz outra conta esse ano....
                    O nome da minha doll é PatyColucci .
        Espero que gostem das minhas postagens e já ja trago itens grátis!!!
        Fiz esse banner,para meu primeiro banner não achei que ficou tão ruim.
                               Que nota vocês dão a ele ???
                                 E o que posse melhorar???
                  Vou me chamar aqui no blog de Senhorita Colucci!!!
                                             Beijos !!!


               

Um comentário:

  1. O banner ta lindo todo rosaaaa *---*
    Bem vinda,vou adorar comentar suas postagens :3

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo