Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nova Postadora ! ♥

Olà Meus amores !!!
Então eu ñ sou mt boa em apresentações rsrs mais vamos là :

Primeiramente eu queria agradeçer ao adriano por me dar essa oportunidade de postar nesse blog incrivel , e com postadores brilhantes !

Para quem quiser me visitar o nome da minha doll è : juvialove 
Posto nos seguintes blogs : graficsforstardoll.blogspot.com.br , stagrafics.blogspot.com.br ( geralmente faço gràficos e banners )
tbm tenho um blog : stardoll12mania.blogspot.com.br
Irei trazer novidades do stardoll , truques , tutoriais , competições e sorteios 
espero que gostem de mim !!!

BJS DA BÊ
Fiz um  gràfico para mim usar aqui no blog ^^



Um comentário:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo