Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Minha paixão EVER: Meias calças e meias 3/4!

Oi pessoinhasss! Hoje vim falar de um dos itens de moda que eu mais gosto: Meias calças e meias 3/4. Beeeeem antigamente eu não gostava, achava que atrapalhava. Mas hoje eu não vivo sem elas, elas dão um ar totalmente novo ao look. Dá pra usar no inverno, no verão enfim!Amo do fundo do meu core <3 E ÁÍ VIM TRAZER UMA NOVIDADE PRA VOCES: LOOKS! #sqn Vamos lá?!

                                                               Look 1.

 Esse look é com uma meia 3/4, um amorzinho. Acho esse tipo de meia mais bonita do que meias calças. Dar um ar formal e descolado ao look. Super adoto no meu guarda roupa.
Blusa; Nelly.com
Saia: It Girls.
Meias: Killah.
Bolsa: Nelly.
Cinto: It Girls.
Sapato: Killah,

Look 2.

Sim estou usando uma meia calça e um ''tamanco'' e daí? Achei legal essa combinação. Amo essa meia calça com esses bichinho bonitinhos, acho uma graça. Esse look ficou meio geek.
Blusa: Basic.
Macacão: Evil Panda.
Meia Calça: Evil Panda.
Sapato: MM Fashion.

Look 3.


Gosto muito dessa meia calça, mais precisamente dos detalhes dela. Nada é mais fofo do que esses corações com essas pedrinhas. UM ARRASO!
Vestido: MM Fashion.
Meia Calça: Velvet Orchid.
Bolsa: Velvet Orchid.
Salto: Elvi Panda.

Look 4.

Sabe meias calças brancas não são as minhas preferidas. Mais apesar disso gostei bastante desse look.
Blusa: Nelly.com
Saia: MSW 14.
Meia Calça: Basic.
Salto: MM Fashion.

Look 5.

Look 100% Velvet Orchid shauhsua AMO! Assim como amo esse combo de pink+ black. Essa meia calça é bem legal e moderna, amo a cor e o detalhe do zíper.
TODOS ITENS SÃO DA VELVET ORCHID.

As meias calças é uma outra trend que eu amo! Adoro usar com shorts, saias, vestidos, é tao lindo... Nao tem como nao amar! Me jogo de cabeça, de copr










4 comentários:

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo