Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Looks com roupas da Rainbow Rocks ^^

Olá pessoal !
Primeiro peço desculpas pela ausência,
esta semana ta super corrida pra mim !

Bem saiu uma nova loja Escondida no Plaza :



Para ter essas roupas no seu 
provador clique aqui.

Fiz alguns looks com elas
PS.: Alguns looks ficaram mais coloridos 
e outros consegui mesclar.

LOOKS :



Achei este look muito fofo ^^
Para passear no parque ou
qualquer coisa que tenha haver com campo ou parque ..



Esse look, mais ousado e ao mesmo tempo fofo,
Perfeito para uma balada ou passeio no Shopping
com o Boy Magia.



Este é em homenagem as LoLiTas !!
Lolitas darks .... porem fofas ^^



Esse look é um tanto quanto ousado..
Deixo interpretações a critério de vcs ...



Este é homenagem ao Brasiiiiiil !!!
Só por que eu amei essa saia !


BEM POR HOJE É SÓ...
E SIIM COMPREI QUASE TODOS OS LOOKS, HIHI ^^
SE QUISEREM ME VISITAR

Até mais !!


2 comentários:

  1. Amei os looks! Não estava conseguindo fazer nenhum

    ResponderExcluir
  2. Nem euu !!!
    haha' fui tentando ai eu conseguii !
    também pudera comprei quase todos os itens !

    ResponderExcluir

Copyright © 2016 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal - Truques Stardoll Hoje | voltar ao topo